Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alone in the dark


Krad Nale

Posts recomendados

Oi !

Tenho o "Alone in the Dark: The New Nightmare" que roda maravilhosamente aqui no meu Celeron 333 (RAM = 128; VRAM = 64; GPU = GF2 MX200), mas os filmes travam .... o estranho é que o game roda muito bem, sem "glitches" nos gráficos ou coisas do tipo ... perfeito e rápido ... mas os filmes travam, não sei se necessito de algum plug-in para isto, pois como o game está todinho em português (menus, itens, livros, diários e até os diálogos dublados!), perco muito da história e do clima do game, pois não posso acompanhar os vídeos ....

Se alguém souber o que tenho a fazer ...

Dersde já muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse jogo vale muito a pena, mas se você for comprar, compre a versão nacional, pois está TUDO em português ! ! !

Bem, vou tentar atualizar ... mas os drivers da minha placa mãe não devem ter atualização há séculos .... mas vou tentar pelo FCC ... quem sabe ....

Mas o DX eu tenho o 8 .... como faço pra baixar o 9 completo (sem web setup) ? Tinha um link aqui mas meu colega não conseguiu, disse que era o web setup com 32Mb (???).

O Detonator peço pra ele baixar também ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!