Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com adaptador USB bluetooth!


madf81

Posts recomendados

Comprei um adaptador bluetooth para o pc mas estou com dificuldades em o usar. É da conceptronic,com alcance de 10metros,tem como referencia CBTU (se kiserem ver no site do fabricante).

Acontece o seguinte:

- no manual diz para instalar primeiro o software e so depois ligar o adaptador;

- isto é o k eu faço,mas quando ligo o adaptador parece-me k o xp em vez de lhe associar o software e drivers k instalei procura outros diferentes e associa-os ao adaptador.

- depois fico na barra de tarefas (no canto inferior direito) com 2icons bluetooth, um referente ao software k instalei (k kuando clico diz simplesmente k n ha dispositivos bluetooth) e outro referente a esses tais procedimentos k o xp faz sozinho (que apesar de me permitir ligar ao telemovel n me deixa fazer transferencia de ficheiros).

Desculpem se isto esta um bocado mal explicado mas n sei como explicar melhor. N compreendo mesmo o k acontece com isto.

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigo!

Certamente você deve estar usando xp sp2.

Você vai ter que forçar o windows a usar os drives do fabricante do dispositivo USB.

>Clique direito no ícone do meu computador

>Propiedades

>Hardware

>Gerenciador de dispositivos

>ache o dispositivo "Genérico Bluetooth"

>Clique com o direito

>Atualizar driver

>Opção " Não agora "

>Op. "Instalar de uma lista ou loca específico"

>Op. " Não Pesquisar "

> Clique no botão " Com disco"

em seguida indique a pasta onde estão dos drives do seu Dispositivo USB

Pronto, Agora provavelmente, vai funcionar o " File Transfer"

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!