Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar uma Samsung?


Ancalagon

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou em dúvidas. Vou comprar uma camera digital pra mim e estou pensando em comprar uma Samsung 301 3.2 megapixels. Tenho visto e na maioria dos lugar ela ta saindo por 999 reais. Parcelado eu iria fazer por 8 vezes de 124 reais.

O que eu realmente gostaria de comprar é uma Sony, mais no momento não posso gastar mais de 1000 reais numa C. Digital

Gostaria de saber se ela é boa, mesmo porque não quero nada profissional, mais também não quero uma porcaria. E se está num preço legal, ou tem outras marcas melhores nesse preço, ou melhor, abaixo de 1000 reais.

Mais pra frente compraria uma Sony, mais no momento preciso de uma em conta e que sia com uma BOA imagem.

Obrigado e aguardo retorno.

PAZ.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Essa camera (samsung 301) é muito limitada e você pode encontra-lá facilmente a R$500,00. Por 1000,00 você compra uma camera filé.

Se você quiser gastar pouco. recomendo uma canon A400 ou uma sony P41 ou uma olympus d-535que estão na casa dos R$ 600,00.

Se quiser gastar na faixa de R$800,00 , vai de canon a510 ou sony p73.

Se existe a necessidade de parcelamento, recomendo o site www.fotook.com.br , lá você encontra cameras a preços ascesíveis e parcelado em 6x (já comprei uma camera com eles). Se for pagar a vista recomendo um vendedor gold do Mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!