Ir ao conteúdo

COMO MANUSEAR PLACAS MÃE E MEMORIAS

Julio Araujo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá povo

Irei montar um e queria saber os cuidados que devo tomar para não queimar memorias placa mãe e etc..Pois o pc é de um colega meu irei cobrar 200 reais pra montar tudo instalar xp...Primeiramente, quais os cuidados que devo tomar quando eu for colocar a placa mãe dentro do gabinete e parafu-sala?E as memorias?Deverei esvaziar minha energia d corpo para manusear as peças?? :wow:

Postado
Postado Originalmente por julio araujo@22 de março de 2005, 16:53

Olá povo

Irei montar um e queria saber os cuidados que devo tomar para não queimar memorias placa mãe e etc..Pois o pc é de um colega meu irei cobrar 200  reais pra montar tudo instalar xp...Primeiramente, quais os cuidados que devo tomar quando eu for colocar a placa mãe dentro do gabinete e parafu-sala?E as memorias?Deverei esvaziar minha energia d corpo para manusear as peças?? :wow:

Essa de esvaziar a energia do corpo, tá parecendo descarrego de pai-de-santo :D

Eu montei o meu PC, sem nunca ter montado nenhum. O segredo é não tocar nos terminais dos CIs, segurar a placa da memoria nos cantos.

Tome cuidado na hora de encaixar o processador, fixe bem ele e o dissipador. Olhe bem o gabinete, veja se há isoladores, se existe algum ponto aonde possa ocorrer curto e sobretudo fixe bem a placa

Resumindo, não tem muito segredo, é só ir com calma e prestar atenção nos "detalhes" :-BEER

• 3 meses depois...
Postado

tipo eu quando vou montar fico de pe no chao para descarregar toda a energia e também encosto em algumferro... bm tem q cuidar com o suor... se voce tiver cuidado na hora de manusiar as peças e fizer isso, nunca ira dar problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!