Ir ao conteúdo

Processador P4

cesarhtc

Posts recomendados

Postado

Tenho uma duvida, quero comprar um Processador: Intel Pentium 4 3,0EGhz HT - FSB 800Mhz, 1Mb Cache.

Este processador é Prescott?

Li que esquenta muito, e que precisa de um gabinete bem ventilado.

Que tipo de gabinete seria melhor com dissipador atras e lateral?

Se tiver alguma bobagem foi mal.

[]s

:joia:

Postado

Qual o gabinete para estes processadores?

Vamos dividir os gabinete em "médio e melhor"

Processador: Intel Pentium 4 3,0EGhz HT - FSB 800Mhz, 1Mb Cache

Processador: AMD Athlon 64 3000+ Hyper Transport - FSB 1,6Mhz, 512Mb Cache

Valeu pela força

Postado
Postado Originalmente por RachaCUCA@23 de março de 2005, 13:38

eu não comprava pois o cooler é muito caro e o gabinete tem que sem bem ventilado(caro), e Cassiano BH fiz no under 357.936 pontos no drifts

Impressionante como tem gente fala sem saber, fique sabendo que tenho um, o meu gabinete só tem um fan de exaustor e um circulador interno e meu cooler custou 50 reais e minha temperatura agora com over de 5% é de 47°, essa mania de se falar o que se escuta sem pesquisar me dá nojo.

Postado
:bandeira: Tenho um (olha minha assinatura) e gosto muito. Meu gabinete é grande e tem 4 fans auxiliares ( 2 de exaustão e 2 de ventilação). A tenperatura fica navegando na internet em torno de 52° e jogando Farcry com tudo ativado em +_60°. Pode comprar que não irá se arrepender. Mas se quiser se desfazer dele daqui algum tempo já aconselharia o Atlhon64 que é mais comercial. pelo menos aqui no Brasil. um abraço
Postado
Postado Originalmente por Br4nco@23 de março de 2005, 23:01

Cara, so mais você pegar um A64 3200 939!!!... mas se não me engano esse P4 é Prescott.

to com você , so mais um a64 socket 939 !!!!! mais ai vai depender também o que você quer fazer com o computador !!! jogar ??? net ??? etc .... falou !!!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!