Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP LaserJet 1200


Posts recomendados

Tenho uma HP LaserJet 1200 e ao longo da impressão no sentido vertical dá uma diferença de uns 3 mm.

Ex. Se eu dobro a folha verticalmente ao meio vejo que a impressão do lado direto fica 3 mm maior que o lado esquerdo.

Já mandei em autorizadas e entrei em contato com a HP mas ninguém consegue arrumar.

Alguém já teve este problema?

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema eu nunca tive. Porém, o fato da impressão ficar maior de um lado da folha. (Se entendi bem é como se a fonte ficasse maior.) se deve a posição da unidade laser incidente sobre a folha estar errada. Em caso de eventual desnivelamento, pode ser que isto ocorra. Assim, não custa desmontar a impressora e verificar os encaixes da parte superior, onde fica alocada a unidade laser estão certos. Se estiver tudo na posição correta, com muito cuidado, pode ser aberta a própria unidade laser e verificar, tão somente, se não existe nenhuma peça solta, ou mal encaixada (lentes, etc).

Não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!