Ir ao conteúdo

Qual o melhor game de computador?

Anastácia

Qual o melhor game de computador?  

2 votos

1. 1. Qual o melhor game de computador?

Posts recomendados

Postado

Ah não!!!!!!!!!!!!! :angry:

Kd o SERIOUS SAM 1 e 2, NFSU UNDERGROUND. Ah!! e Kd o DIABLO II também.

Bah tá bem incompleta essa lista. Mas desses aí, sem dúvida fico com o MOHAA.

Fallow!!!!!!

Postado

Galera para mim fica mais responder essa enquete, pois eu consegui a minha placa de video só faz um mês.

Por isso o Warcraft III marcou muito a minha vida de "game", o III e a expansão, pois no meu micro rodava meio mal, mas totalmente jogável então eu tenho uma paixão enorme por esse jogo.

E a prova que é por esse jogo e não por RPG do tipo, é que eu não consigo jogar outro jogo do tipo agora que tenho uma placa de cideo, mas eu garanto que jogarei todas as expanções que vierem pela frente do Warcraft III

Falor galera, mas por outro lado tentem elaborar melhor essa enquete, outras pessoas podem ter dificuldades para responder

:-BEER

Postado

Faltou DiabloI II, Wacraft 2, Soul Reaver1 e 2; Meu voto vai pra Half Life por ser um belo jogo na sua época. Na época do Diablo I achei bem loco o warrior indo para o lvl1 matando monstrinhos e esqueletos e pegando itens como espada armadura e escudo que caiam dos monstros e equipando se dos mesmo. Pirei pelo jogo na época(1995) hehe

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Postado

bem... pra mim o melhor jogo que já joguei foi DOOM, dessa enquete, cara eu passava horas jogando, e chegava a ter pesadelos com esse jogo... hehehee, ele me dava cada susto, hehehe.... E fora dessa enquete eu tenho outros dois jogos, tão preferidos quanto, mas não fizeram muito sucesso, que são TERRA NOVA: STRIKE FORCE CENTAURO, tinha uma historia muito boa e seus graficos eram incriveis e o outro e SHADOW PRESIDENT, nesse você é o presidente do EUA, mesmo sendo velho (1990) é perfeito, nada melhor que ser presidente e fazer o que quiser com o mundo... o shadow foi o que mais joguei dos dois ultimos.

Valeu... :D

Postado
Postado Originalmente por Noporeão@20 abr 2003, 03:39

<font color='#008080'>Adoro o Medal of Honor mas cá entre nós, gosto é igual aquilo mesmo cada um tem o seu... Achar que Counter foi o melhor é demais. Teve jogo que na época de lançamento mexeu muito mais com os game maníacos do que ele como o Doom que mesmo depois de ficar desgastado com o tempo não foi esquecido.</font>

como por exemplo o QUAKE 1 , eu votei no Medal Of Honor , mas na minha opinião o melhor é o quake 1 !!!! ele revolucionou os jogos.... alem de se manter vivo ate hoje... :-BEER

Postado

Bem, coloquei GTA3 já q não tinha GTA V.C. :-BEER

O jogo pra PC q eu mais curto é GTA mesmo, todos!!!

O Twinsen´s Odissey é bem maneiro também, so q esse eu não zerei ainda. Por duas vezes eu estava lonjão... + ai tive uns problemas e tive q apagar td do computador, dai tomei um certo enjou sab :P

Postado

Quake 1

O primeiro game a ser feito totalmente em 3D!

Revolucionou o estilo 3D para jogos em 1ª pessoa, pois foi o primeiro a realmente você acertar o oponente! não que nem doom, no qual você atirava na parede e acertava o inimigo q estava no alto <_<

Postado
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@15 maio 2004, 16:35

UT 2004....o resto é apenas o resto...

NFSU o resto é apenas o resto do resto :wacko: (n falei uma coisa dessas....)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!