Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video


Cookie Monster

Posts recomendados

Postado Originalmente por Cookie Monster@26 de março de 2005, 00:48

to pensando em pegar a radeon 9600pro...mas falaram da ge force 6200.....entre essas poderiam me indicar..e comentar sobre as placas? valeu galera

Cookie Monster,

as duas são boas placas, mas meu voto vai para a 6200!

pois vem com tecnologias novas, alem de poder ativar os 4 pipes restantes para poder virar uma 6600 (não é toda placa q c consegue ativar os pipes restantes, é uma questão de sorte, mas posso dizer q mt gente já conseguiu!)

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@26 de março de 2005, 00:52

Cookie Monster,

as duas são boas placas, mas meu voto vai para a 6200!

pois vem com tecnologias novas, alem de poder ativar os 4 pipes restantes para poder virar uma 6600 (não é toda placa q c consegue ativar os pipes restantes, é uma questão de sorte, mas posso dizer q mt gente já conseguiu!)

valeu!!! :bandeira:  :-BEER

sem querer ser chato...poderia me explicar esse esquema de pipes??? e como fazer pra ativa-los?...desculpa a ignorância..mas num entendo muito de placas de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cookie Monster@26 de março de 2005, 01:26

sem querer ser chato...poderia me explicar esse esquema de pipes??? e como fazer pra ativa-los?...desculpa a ignorância..mas num entendo muito de placas de video

Cookie Monster,

com ativar os pipes pode ser visto: aqui

existe uma ferramenta de pesquisa no forum....

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@26 de março de 2005, 01:33

Cookie Monster,

com ativar os pipes pode ser visto: aqui

existe uma ferramenta de pesquisa no forum....

valeu!!! :bandeira:  :-BEER

valeu cara! eu dei uma lida e to mais por dentro do assunto .....mas agora é u seguinte...quando eu for pedir vou ter q falar q quero a 6200 agp com NV43??? e quanto tá uma dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cookie Monster@26 de março de 2005, 02:01

valeu cara! eu dei uma lida e to mais por dentro do assunto .....mas agora é u seguinte...quando eu for pedir vou ter  q falar q quero a 6200 agp com NV43??? e quanto tá uma dessas?

não, porque todas as 6200 tem chip grafiko NV43...

o preço varia de 450 a 550 depende mt do fabricante...

olhe aqui

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cookie Monster@26 de março de 2005, 02:01

valeu cara! eu dei uma lida e to mais por dentro do assunto .....mas agora é u seguinte...quando eu for pedir vou ter  q falar q quero a 6200 agp com NV43??? e quanto tá uma dessas?

certo cara...pelo q eu li nesse meio tempo atualmente só tem a versaum cum chip nv43.....então num tem onde correr risco....agoraoutra coisa é a marca......dizem q a da leadtek é q é a melhor..ela tá 121 dólares..muito barato...só q como eu nem sei como comprar fora...vou ver c consigo com um fornecedor e vejo o que posso fazer...realmente a placa parece ser uma boa você também vai pegar uma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cookie Monster@26 de março de 2005, 02:28

certo cara...pelo q  eu li nesse meio tempo atualmente só tem a versaum cum chip nv43.....então num tem onde correr risco....agoraoutra coisa é a marca......dizem q a da leadtek é q é a melhor..ela tá 121 dólares..muito barato...só q como eu nem sei como comprar fora...vou ver c consigo com um fornecedor e vejo o que posso fazer...realmente a placa parece ser uma boa  você também vai pegar uma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!