Ir ao conteúdo

Config. para games.

Posts recomendados

Postado

:(Caras, estou montando esta config:

placa-mãe: Abit AN7

Memória: 512(MarcaDiabo) + 512 Kingston

Vga: 9600Gt Gigabyte

Processador: Athlon 2800+ barton

HD: 40gb 7200Rpm

Monitor: 17 LG Flatron

Será que vale?? ( Da última vez que montei um pc acreditei que rodaria os games numa boa e me decepcionei. Quero pelo menos rodar Doom3 e HL2 decentemente ) :bye:

Postado

:huh: Caras, estou montando esta config:

placa-mãe: Abit AN7

Memória: 512(MarcaDiabo) + 512 Kingston

Vga: 9600Gt Gigabyte

Processador: Athlon 2800+ barton

HD: 40gb 7200Rpm

Monitor: 17 LG Flatron

Será que vale?? ( Da última vez que montei um pc acreditei que rodaria os games numa boa e me decepcionei. Quero pelo menos rodar Doom3 e HL2 decentemente ) :bye:

Postado

Sim tá boa.. mas acho q um HD d 80 e uma VGA melhor segura a onda, porque a 9600 já não dá conta do recado !! tenta investir numa 6600GT ou então poega a 6200 da pirainfo.com q tá barato !!!

Postado

9600XT não dá conta do recado?

Mano, olha o que você falou!

Até a 9600PRo ainda é uma boa placa!

mas o HD de 80GB é melhor, pois a diferença de preços dele pro de 40 é muuuito pequena, tipo, num passa dos 40 reais.

Postado

depende tambem de quanto você gastar nisso td...de repente você encontra um processador mais barato...acho q esse 2800 é bem mais caro q um 2600 ou 2500 e a diferenca de desempenho não deve ser muito grande...e quanto a vga como o amigo disse se você puder tenta ir atras de uma 6600gt essa 9600xt é boa tambem mas uma 6600gt hoje tem um bom custoXbeneficio...mas se você não tiver grana pode ir de 9600xt q guenta... o lance do hd tambem acho q vale a pena pegar uma de 80 ou ate de120 dependendo da loja!...falou

ate+

Postado

Sua configuração vai permitir rodar os games de agora, mas acredito que em breve a CPU e a placa gráfica serão problemas. O Athlon XP já está entrando em defasagem e a Radeon 9600 XT não terá fill rate para alguns dos próximos lançamentos.

Postado

Só troca essa sua placa de video por uma 6600 Pura, 6600 GT, 9800 Pura, 9800 PRO, com qualquer dessas você vai rodar os games novos descentemente. Mas a melhor opção até por custoXbeneficio é a 6600 Pura, pois ela com um sistema de ventilação bom ela consegue um ótimo OVER, e aí ela fica demais.

Postado

è médio , da pra aguentar mais uns seis meses assim , daqui a alguns meses ou mais pro ano que vem , virão as novas gerações de consoles ai você poderá esperar por jogos quase que realistas......

Maas por agora, atualmente esta bala pra jogar....

Postado

Esta bom sim, se você não pode gastar muito está bom. Só falta a fonta que você ainda não escolheu. Uma Seventeam 350BKW ja esta de bom tamanho e tem otimo custoxbeneficio. Se tiver um pouco mais de grana pega uma TT 400W com PFC ativo.

Postado

Esqueci de postar, minha fonte é a seventeam 350BKV. Assim como o amigo havia sugerido. Caras, meu medo é o seguinte: gasto uma boa grana agora e daqui seis meses não vele nada. Ja comprei a placa-mãe e o monitor. Faltam apenas a VGA e a memoria. Sera que vale, vocês comprariam...(Tenho trauma com pc, senpre quando monto uma maquina me quebro...hehehe) Valeu!! :joia:

Postado

Foi mal caras, escrevi 9600 mas e 6600Gt. Que mancada. vocês estavam me sugerindo esta, a config e realmente boa? Ja comprei a placa-mãe o processador o monitor e o HD (Ja tinha este HD). Falta a memoria e a VGA. Vale o custo? :bye:

Postado

olha cara a 6600gt tem uma boa relação custoXbeneficio tem o shader model 3.0 q vai dar suporte a muitos jogos e tal...eu num tenho essa placa mas to querendo uma e se tivesse a grana na mao, já teria comprado acho q ela vale muito a pena sim...valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!