Ir ao conteúdo

GTA San Andreas

Lothar

Posts recomendados

Postado

aê pessoal ouvi boatos q talvez sairia GTA San Andreas pra pc...

mas tá demorano d+... to até perdeno a esperança xDD

c tiverem informações, falem aê por favor!!!

valeu :D:D:D

Postado

A Rockstar confirmou oficialmente hoje a data de lançamento para a plataforma PC e Xbox do seu tão comentado game de ação Grand Theft Auto: San Andreas, recém-lançado para o Playstation 2. Para a agradável surpresa dos fãs, a data foi antecipada em relação a previsão inicial, quando a continuação para uma das séries de maior sucesso no gênero "fora-da-lei" foi confirmada para PCs (leia), colocando o lançamento nos EUA para o dia 7 de junho de 2005 e no mercado europeu para o dia 10 de junho, em ambas as plataformas. Agora é torcer para que não ocorram atrasos (bate na madeira três vezes!).

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por dvs@27 de março de 2005, 22:18

SAIU FAZ TEMPO.... TEM GENTE Q COMPRO O PIRATA aqui EM JANERO

Você tá certo, o do PS2 saiu faz séculos... Agora o de PC realmente tá previsto pra junho.

Boatos na internet já especulam os possíveis requerimentos, mas ainda não foram confirmados pela Rockstar:

Requerimentos Recomendados:

Windows XP

Pentium 4 2.4GHz ou Athlon 2200

Geforce FX 5700 ou Radeon 9600 ou melhor

CDRom 52x ou DVD Rom 16x

512 MB RAM

Requerimentos Mínimos:

Windows 98/2000/ME/XP

Pentium PIII 800 MHz ou AMD Athlon

NVIDIA GeForce ou ATI Radeon 7000 ou melhor

CDRom 4X ou mais rápido

256 MB RAM

Postado
SAIU FAZ TEMPO.... TEM GENTE Q COMPRO O PIRATA aqui EM JANERO

cara ,os pirateiros dizem q tem o jogo ,não sei se é furada,prefiro aguardar o lancamento...

igual o toca race drive 2......todo pirateiro no jornal tem ........cade o senhor crack...

maior enrolação!!! :chateado:

vou pegar o meu hoje com um cara do ML .....quero so ver se tem crack q funcione!!!!

Postado

Po cara, não sei como esses caras conseguem, mas meu irmão pegou o Need 2 pra Play um Mês antes do lançamento oficial!! e varios outros jogos ele sempre pega antes do lançamento.... :bandeira:

Postado

Infelizmente a Rockstar anunciou em seu site oficial essa semana que GTA san Andreas não vai mais ser lançado pra PC devido a forte pressao do governo americano incluindo a senadora Hillary Clinton... :muro:

E pra piorar as coisas, as copias pra Play 2 serao retiradas das lojas por ordem judicial... Que #####. Será que é o fim da série GTA??? :cry:

Postado

Gta San Andreas já tem pra downloads em quase todos sites de torrents, acho q são 3 cds, num puxei ainda, mas vou puxar pra ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...