Ir ao conteúdo

Star Wars Battlefront

dvergara

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho o jogo Star Wars Battlefront original e o pc com a seguinte config: AMD Duron 1.1Ghz, 256Mb DIMM, ATI Radeon 9200SE...

Bem, o que ocorre é que, quando eu tinha uma placa de vídeo de 64Mb este jogo rodava normalmente. Agora, minha placa de vídeo é de 128Mb e, como se não bastasse isso, a nova tem suporte a DX8, enquanto que a antiga só tinha suporte ao DX7.

O que tem ocorrido é o seguinte: eu carrego o jogo normalmente, mudo opções no menu, crio um novo jogo, o jogo carrega e, quando chega na parte de selecionar o personagem para entrar no jogo... PARA TUDO!!! O micro fica uma lentidão que só e mal responde ao control alt del... QUando eu rodava com a placa de 64Mb ia normal. Alguém pode me ajudar?

Postado

Poxa, pessoal!!! Ninguém deu bola pro meu problema com esse jogo? Assim eu fico chateado... :cry:

Falando sério, ninguém sabe o que posso fazer para conseguir rodar novamente esse game? No caso do MaxPayne2, foi só colocar em modo de compatibilidade com win98. Já o max1 eu não consigo mais rodar... começa a carregar a fase e dá uma mensagem de erro.

E o Battlefront estaciona minha máquina logo após o loading das fases...

ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR!!!

Valeu.

Postado

Hehe meu amigo! C você não tha conseguindo joga o BattleFront então nem tenta joga BattleField 1942!

cara pra começa essa sua placa é d 64bits (SE = Second Edition = Lixão).

Troca a placa q melhora! Pega uma GeForceFx 5200 q já era (e aconselho um pouco + d memo e um processador novo tb!)

Falou!

• Membro VIP
Postado

Troca a placa q melhora! Pega uma GeForceFx 5200 q era (e aconselho um pouco + d memo e um processador novo tb!)

fx5200 só se for a de 128bits, porque a de 64bits é pior que a 9200se. Bem aconteceu algo semelhante comigo, e so foi atualizar odriver q o game voltou ao normal. Se você tá usano o drive q veio no cd eskeça q ele é um lixo. Pegue um omega drive ou o dna driver baseado no catalyst 4.11 ou o proprio catalyst 4.11 (é o q eu uso).

flws

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team+30 de março de 2005, 18:19-->
1o pode ser sp2 se você tiver instalado

2o driver de video teste varios , baixe em www.omegadrivers.net

3o Problema de junta ahuahua

Ps: esse jogo é pesado duron 1.1 + 256mb fica difícil cara... tentou rodar em 640x480 low ?

Abraço

Caio

Caro colega, como eu já havia dito, eu rodava esse jogo com a mesma config e uma placa de vídeo MUITO pior...

TomHanks@30 de março de 2005, 21:16

Hehe meu amigo! C você não tha conseguindo joga o BattleFront então nem tenta joga BattleField 1942!

Troca a placa q melhora! Pega uma GeForceFx 5200 q era (e aconselho um pouco + d memo e um processador novo tb!)

Falou!

caro, trocar peças da minha máquina agora está fora de cogitação! Se é para ficar falando "troca isso... troca aquilo", então é melhor não postar "soluções". Lembre-se que, a maioria das pessoas batalha duro para ter um pczinho de ME#$@%... aí não consegue rodar alguma coisa, posta a dúvida, e falam "troca!"... No mínimo o cara pensa: "trocar? mas eu mal tive grana para comprar o pc atual!".

Outra coisa para todos: Muito obrigado pela ajuda. Já fiz rodar em 800x600 com tudo no médio! Foi só instalar os DNA drivers.

Moderadores, podem fechar o tópico.

• 2 anos depois...
Postado

bom tendo em conta que esse fórum é bem antigo, o meu ta com o mesmo problema

gostaria de saber se o problema foi resolvido:)

P.S.:o meu roda battlefield 1942...mas nunca tentei outra edição...vou mandar os componentes do pc:gforce4400 mx,R.A.M de 516,hd de 40 GB:D,pentium 4 windows XP professional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...