Ir ao conteúdo

Fotos novas

Rafael Coelho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

E isso aí, fotos novas do meu case.

http://www.cefetrs.tche.br/~coelho/casemod

Só não reclamem da bagunça dos fios... Tem muito fio aí, não tem como arrumar melhor. A menos que alguém tenha alguma solução.

Aliás, a solução seria eu retirar meu controlador de fans traseiro, que enche o gabinete de fios para todo lado.

O que acham?

Postado

eae !!!!! ficou bala !!!! seu case ...parabéns !!!!! como você mesmo disse o único problema é a fiarada !!!! mais você mesmo ja deu uma ideia !!! que eu acho que iria melhorar muito !!!!! falou !!!!! :-BEER

• Membro VIP
Postado

Abraçadeira ajudariam se eu fosse deixar ele quieto... Mas estou sempre mexendo, tirando e botando peças, testando HDs, fontes, etc. Ia ficar horrível ter que tirar e botar abraçadeiras quase todo dia.

Postado

Legal, só um problema: os fios :D

Brincadeiras a parte, eu tava pensando em usar canos de PVC para esconder os fios, ia dar a impressão de encanamento dentro do gabinete, mas acho que não dá pois os canos não são flexiveis.

Gostaria de saber sobre esse monitor.. Vale a pena comprar um? cansa a vista? tem boa imagem?

Ps.: Aquele video Philco me fez lembrar dos tempos de técnico :D

• Membro VIP
Postado

Os cabos estão arrumados de forma a não atrapalhar a circulação de ar. Óbvio que um case que não tenha tantos fans, nem o controlador, nem neon, etc, não vai ser tão bagunçado, pois são menos fios.

Excelente o monitor, cansa menos do que CRT. E isso que é um monitor LCD chinfrim, dos baratinhos.

O vídeo Philco foi o primeiro eletrodoméstico que comprei antes de casar... Tem só 11 anos o coitadinho. Uso para fazer captura de VHS...

Postado

DE ACORDO COM MEU GOSTO PESSOAL,

Simplesmente fantástico!

As cores adotadas tanto dos LEDs do cooler e tanto do neon ficaram bastante legais. Mas porque você não colocou o fan da frente verde ou vermelho? Digo porque uma cor a mais já fica meio colorido d+.

O formato da sua janela também ficou muito legal, gostei também.

O que eu não gostei, claro, foi os fios. Mas ao meu visto é bem fácil resolver, porque tenho o mesmo problema que você tem: ficar tirando/botanto HD, testando memórias e etc... realmente prender tudo não cai bem. O que eu fiz foi enrolar todos os cabos da fonte com fita isolante tipo alta-fusão da 3M como você fez com oos fios do plug ATX, só que em todos os fios. E os fios das luses (estes não adianta dizer que você fica mexendo) você pode colocá-los todos passando por de trás da chapa do chassis da placa-mãe, assim, você diminui consideravelmente a quantidade de fios!

Na sua fonte-mod, experimente colocar uma borracha em U fina no buraco do cooler, assim você esconde facilmente a imperfeição do corte, e fica um visual bem legal. Também fiz isso na minha (menos a tampa transparente).

Desculpe o longo texto. PARABÉNS, FICOU SHOW! :-BEER

• Membro VIP
Postado

Valeu! E muito boa a ideia da borracha em U no fan da fonte...

A questão do fan azul na frente é porque eu tinha ele antes de comprar o neon verde e os fans vermelhos.

• Membro VIP
Postado

Acabei de fazer mais um mod... Fiz um buraco no acrílico e meti um fan de 80mm transparente metendo ar direto na placa de vídeo.

Depois que eu fizer o acabamento, vou postar umas fotos.

Postado

Tá bem legal teu case. Achei o mod da fonte bem original e bem acabado (de acabamento) também. Li que você já comentou sobre os fios e os motivos de ficarem mais expostos. Será que nem aquele sleeving kit daria um jeito, porque basta encapar os fios, não precisaria esconder e poderia trocar os drives sem problema.

Postado
Postado Originalmente por Rafael Coelho@30 de março de 2005, 08:55

A questão do fan azul na frente é porque eu tinha ele antes de comprar o neon verde e os fans vermelhos.

Você consegue trocar os LEDs facilmente, basta ter uma solda! Compre 4 LEDs vermelhos daqueles pequenos (3mm acho) e troque-os, e após a troca enrole o cooler (onde você tirou a borracha amarela da Akasa) de fita isolante colorida vermelha.

Não é tão trabalhoso assim e fica melhor... digo porque olhando o case como um todo, o azul tá meio "peixe fora dágua".

Opinião pessoal,OK?

Abraços!

Postado

fico legal seu gabinte mais o melhor ta o pc todo fico muito loco o conjunto dele :palmas: eu tenho um case também e sei q fios não da se tem fans e hds e outras coisa não tem como esconde tudo :ahh:

• mês depois...
Postado

Ola, simplesmente demais cara... adorei teu case, quanto aos fios que tu acha de usar aquelas molas de encadernacao, tem mola preta, azul, vermelha, transparente, ia dar um aspeto legal a "fiarada" hehehehh sem mais para o momento, []´s a todos :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!