Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8N Neo Platinum


wcorreia

Posts recomendados

Pessoal estou retificando esta dúvuda que saiu errada.Montei outro micro para mim com placa mãe MSI K8N Neo Platinum, processador athlon 64 2800+ e comprei 2 pentes de 256Mb 400Mhz da Kingston.O problema e que so esta funcionando com um pente de cada vez , já testei os dois individualmente em todos os slots e funcionam bem , porém ao colocar-los juntos independênte do slot a máquina não "boota".Antes de utilizar os pentes nesta placa testei-os na placa mãe MSI K7N2 Delta 2 e os dois funcionaram bem.Por favor me ajudem.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente colocar em slots diferentes se não funcionar troque os pentes e leve a placa para a troca dos pentes porque os pentes são bons não era para acontecer isto eles podem estar com incompatibilidades ou pode ser a tua bios que precisa de uma atualização. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!