Ir ao conteúdo

gostaria da ajuda de voces:

stump

Posts recomendados

Postado

ola, o negocio é o seguinte: meu slot agp tá bichado, portanto minha placa-mãe so aceita placa de video pci, so que, é pci, não pci express. meu pc ja é meio antigo, a configuração é a seguinte:

p4 1.5ghz

256 rambus

hd 40gh ata 100

placa-mãe ecs

fonte leadership gamer 600

coolers no hd,frente e tras do gabinete e no processador claro....:rolleyes:

pra vocês terem ideia de como ta feio o negocio to usando uma placa de video tridente pci de 1mega.... :priv: e como minha fonte não é lá essas coisas eu não quero forçar a barra comprando uma placa de video de 128mega então to me decidindo por uma de 64megas ddr mesmo. eu não jogo muito não,so uso mais o photoshop, assisto ums dvds e pronto, quero um pc estável mesmo, esse é meu objetivo.

ai vem a dúvida, qual a melhor placa de video de 64mega que posso achar na versao pci? geforce mx440 64ddr é uma boa?

conto com a ajuda de vocês mais uma vez e obrigado.

:bye::bye:

• Membro VIP
Postado

amigo... por ser com 128mb você não vai forçar mais a fonte não... acho que a placa ideal pra você seria uma ati 9200se...

Postado

obrigado!

eu tava vendo na waz (gosto de lá por causa da garantia de 2anos) e vi essa powercolor com chipset ati 9250, 128mb porém 64bits, mesmo assim ta com um bom preço? seria uma boa usar um cooler nela? não pretendo fazer OC... :tantan:

powercolor_pci9250_128mb64bits_box_ampl.gif

informaçoes sobre a placa

Postado

pois é, acho que vou pegar essa radeon na waz, o que eu to levando em conta tambem é a garantia, la na waz tem 2 anos de garantia e aqui na minha cidade e em quase todas as outras lojas que pesquizei so tem 6 meses.

valeu pelas dicas.

:palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!