Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calooooor


Hitokiri

Posts recomendados

Recentemente adquiri um P4 3.0Ghz E. Estou tendo problemas pra manter a temperatura... fiz exatamente como manda a intel.. instalei um cooler com um dutop jogando ar no processador.... O que sucede é que o systam zone2 esta exedendo a temperatura com jogos pesados. 5 min no call of duty bastam pra que o sistema apite.... e detalhe, quando eu saio do jogo a temperatura abaixa rapidamente mas não tanto abaixo do limite toleravel. Jogos como Sonic Adventure não são suficientes pra fazer o sistema apitar...

Uso um gabinete Solid Tunnig Black... não é qualquer coisa... Se alguem conhece uma forma legal de adaptar este gabinete pro pentium prescott por favor me ajude pois estou MUITO desesperado!!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o que disse um amigo meu. Aumentei a tolerancia do programa da intel de 50 pra 60 graus... 50 é pouco mesmo.... : / Tipo ele exede o limite antigo dos 50 graus mas ele se mantem na entre 50 e 55... pelo menos até eu comprer um gabinete decente... Qual vocês me indicam Chieftec Dragon ou Tt WinGo??? Os dois são muito bons mas tem aquela sensivel diferenca de preco...... um é 600 e o outro quase 1000..... não que o solid seja ruim mas tipo pro prescott ele ta insuficiente.....

Vou experimentar colocar um cooler nas pci... ja tenho um exaustor na placa de video jogando o ar quente pra fora.... e tipo, sai muito quente meeeesmoooo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!