Ir ao conteúdo

Comparação entre Gmail, Yahoo e Hotmail...

AzaZell

Posts recomendados

Postado

Putz é brincadeira isso...

:stupid: Hotmail:

50% de 2MB

:P Gmail:

You are currently using 1017 MB (49%) of your 2050 MB.

:bye: Yahoo:

1% de 250.0MB

Postado
Postado Originalmente por AzaZell@02 de abril de 2005, 12:17

Putz é brincadeira isso...

:stupid: Hotmail:

50% de 2MB

:P Gmail:

You are currently using 1017 MB (49%) of your 2050 MB.

:bye: Yahoo:

1% de 250.0MB

Olá.. como faço p ter uma conta no gmail?... no site não vi opção de cadastro..

Será q precisa ser convidado?? como faço?? :(

Postado

Pois é,

daqui a pouco o Yahoo! Mail terá mesmo 1 Gb para armazenar suas mensagens. Meu Hotmail tem 250 Mb.. e não sou assinante :P ..

Entretanto, não tenho ainda o Gmail. Mas não estou julgando-o, só acho desnecessário tantas contas assim..

[]s, mm4rkk

Postado

Outra palhaçada é aquele Gigante da Terra. Acham inovação oferecer um e-mail de 1GB aos usuários, que aonda tem que pagar por isso. Nem sei se tem que pagar a mais, provavelmente sim. Ridículo. Tem gente que realmente gosta de botar dinheiro fora...

Propaganda do Terra:

- ... Ai ET porque tem gente que não assina o Terra então. :goff:

ET - Não sei... :joia:

Resposta está errada!!! :angry:

>>> Resposta certa: Porque tem gente que não é *****. <_<

Falou gente

Postado

isso para não citar os recursos legais do GMAIL que agora suporta RICH TEXT, e tem o https://www.gmail.com que é seguro para locais publicos.

na boa, eu uso o gmail ha muito tempo. no inicio usava por causa dos 1gb, agora por causa, por exemplo do recurso de agrupamento de mensagens

GMAIL rulez

agora o hotmail, não sei se vocês souberam, mas tem mutreta pra aumentar pra 25 megas. é so passar a "morar" nos EUA, na california, pelo que soube.

eu ja moro la e possuo 25 megas... kkk :P

Postado

Pode até ser. Mas já foi comentado que se os cara descobrirem da irregularidade eles cancelam a conta sem aviso prévio. Isso também já aconteceu com gente aqui do fórum que eu li. E por favor, fazer mutreta pra 25MB, é o ###mulo. Pede um convite do Gmail aqui no FCDH que tem monte de gente distribuindo.

Postado

BINGO! BINGO! Quer aumentar sua capacidade do gmail?! Carregue a página

de login do gmail e deixe-a aberta enquanto você tiver conectado na net,

observe no lado direito a sua capacidade de armazenamento aumentando, pouquinho mas aumenta.

falou

Postado
BINGO! BINGO! Quer aumentar sua capacidade do gmail?! Carregue a página

de login do gmail e deixe-a aberta enquanto você tiver conectado na net,

observe no lado direito a sua capacidade de armazenamento aumentando, pouquinho mas aumenta.

falou

Não é necessário abrir a conta e deixar rolando. Eu, por exemplo, estou com 2070 GB e aumentando todo dia, mesmo sem que eu necessariamente entre no gmail. Ele aumenta automaticamente.

Os caras do Google ficaram loucos! ehhehe 2GB+ de graça e aumentando sem parar!!!

Postado

Pergunta básica: pra que 1GB de conta de e-mail??? O Yahoo, que tem 250MB, eu estou desde o tempo em que era 100MB sem limpar as mensagens antigas e a conta só usou 20% do espaço. Se é pra ter 1GB de memória pra alguma coisa, eu prefiro fazer uma limpeza no meu HD e usar a memória dele mesmo.

Postado

Galere, fala sério...

O Gmail é muito bom, apesar de ser exagerado de ter 1gb, seria muito difícil encher isso tudo, ou até mesmo raro um caso desses.

O Yahoo é ótimo, te várias opções, e 250Mb, e também já é exagerado, apesar de tudo é muito bom assim ( exagerado ).

Rsrsrsrsrsr...agora...Hotmail...fala...sério...só serve pra conversa no MSN. :D:P

Dom AL

Postado

Hotmail não precisa nem pro messenger, uso o email do yahoo nele e não troco por nada, 1GB pra que!! Embora o yahoo a partir de maio também de 1GB de espaço.

Abraços.

Postado

A Google gosta de estar sempre a frente, como muitos já perceberam... :D Eu usava o Gmail, tem uma interface leve, mas deixei de usá-lo pois eram um e-mail meio enxuto. Na tela principal não mostrava o tamanho de cada mensagem, quando você responde uma mensagem ele junta as duas mensagens (não gostei deste recurso), e apesar de entender inglês, não gosto de nada em inglês, prefiro em português.

Por isso escolhi o e-mail da Yahoo, com 250MB. É bem completo, a interface não é tão leve mas em compensação ele é bem configurável (gosto de programas que tem um alto grau de personalização). Tem a opção de e-mails descartáveis, você cria uma conta de e-mail para se cadastrar nestes sistes de compra, newsletter, forum, e tal. Se algum deles começar a te enviar spams você detona o e-mail descartável, simplesmente apaga, e continua com sua conta original. Até hoje não usei 10% do total disponível. :ZZZ:

Hotmail, sem comentários. <_<

Bol, sem comentários. <_<

Click21 oferece 30MB, é um e-mail bom também, bem organizado, mas 30MB está se tornando pouco hoje em dia (ou nada, pra quem considera um e-mail de 1GB essencial para uma vida tranquila). :bored:

A Oi oferece 300MB, mas as mensagens só podem ficar no máximo 45 dias armazenadas no servidor. Após esse período, serão apagadas. Neste caso teria que ficar baixando as mensagens importantes para meu pc toda hora. :sne:

Um abraço.

:bandeira:

Postado

eu tenho conta no gmail, yahoo e hotmail.

O hotmail acho uma porcaria, porque 2mb é um tamanho ridículo, para guardar mensagens e para ter 25 ou 250mb é preciso mudar o país onde mora e correr o risco de ter a conta cancelada.

O Yahoo, tem um tamanho para guardar mensagens até que bom e suficiente. Os 250 Mb dificilmente será enchido rapidamente. A interface com o usuário também é bastante amigável e fácil de usar.

O gmail, quanto a espaço não tem o que se falar, 2gb é muito espaço, e esse tamanho está aumentando, entrem no site do gmail e olhem o contador na primeira página aumentando. A interface com o usuário é amigável, também, e bem simples, mas alguns botões com responder e encaminhar estão em um tamanho pequeno.

Conclusão: hotmail = lixo

yahoo = ótimo

gmail = muito bom

t+

Postado

O Gmail não se sobressai apenas pelo espaço absurdo de armazenamento (mais de 2 GB e subindo! Eu atualmente estou com 2080 MB).

É interessante o sistema de busca e armazenamento, que são muito eficientes (você pode, por exemplo, colocar a mesma mensagem em várias pastas - como p. ex., Amigos e Importante oa mesmo tempo, ou qualquer coisa do tipo), ele é muito rápido por ter uma aparência enxuta, o sistema de envio de fotos é muito bom, entre diversas outras coisas!

E como eu tenho o hotmail também pra usar o Messenger, eu uso ele pra me cadastrar em sites e etc.

E claro, o espaço absurdo é sempre bem-vindo...mesmo que dificilmente você chegue a utilizar ele todo. Qual o problema, certo?

Pra mim o Gmail é o melhor atualmente. E dificilmente (creio) será superado.

Postado

Hoje nós dizemos que o espaço do GMail é absurdo. O que diremos daqui a um, ou dois anos?

Não critico a atitude do GMail, pelo contrário, é interessante. Eles querem estar atentos frente a necessidades de seus clientes, ops, usuários (não sei se um dia a Google cobrará pelo serviço de e-mail).

As empresas que prestam estes serviços de e-mail estão antecipando uma possível necessidade futura, quem sabe algum dia talvez vamos precisar destes 2GB, ou mais.

Só acharia maldade (queria usar outro termo, mas estamos em público) uma promessa de tanto espaço assim, e o provedor não dar conta da demanda, ficando fora do ar várias vezes ou não permitindo o total uso do espaço (quando realmente nós usarmos estes 1GB...). Tipo, se todos os usuários resolvessem usar o espaço máximo prometido pelo serviço. Será que aguentaria a demanda?

:D

Postado

fala galera!!!! beleza???? então.... tenho conta no Gmail, YAhoo e Hotmail....

gosto de ambos, mas o espaço q o gmail esta disponibilizando é muito bom...

no hotmail, acho que poderia melhorar o espaço, ja que a interface é agradavel...

o yahoo está bom... pode melhorar o espaço tb...

abraço

Postado

Yahoo = nota 10, uso como padrão para enviar/receber e-mails.

Gmail = nota 10, uso para enviar/receber/armazenar arquivos grandes

Hotmail = nota 0, já cancelei faz 6 meses e mudei meus contatos para o Yahoo.

[]s.

Postado

Uso o Yahoo! já faz mais de 2 anos e não troco ele por nada.

Os 250MB atuais já são mais que suficientes, pois baixo meus e-mails no Outlook Express. Imagine então quando estiver com 1GB!

Com relação ao Gmail, tenho o convite mas ainda não me cadastrei. Quem sabe, um dia eu crie uma conta.

Já o Hotmail, sem comentários! Não serve nem pra conectar no MSN, pois com qualquer outro e-mail você consegue.

:joia:

Postado

Eu tambem tinha os 3, mas logo que consegui o GMail no ano passado deletei na hora os outros dois e centralizei tudo pro GMail, inclusive MSN, armazenamento de dados etc. Não tô usando nem 1% de seus 2100+MB (aumenta inniterruptamente)

Postado
Postado Originalmente por Leo111@19 de abril de 2005, 15:09

Eu tambem tinha os 3, mas logo que consegui o GMail no ano passado deletei na hora os outros dois e centralizei tudo pro GMail, inclusive MSN, armazenamento de dados etc. Não tô usando nem 1% de seus 2100+MB (aumenta inniterruptamente)

O meu "problema" é que tenho muitas coisas cadastradas com o e-mail do Yahoo!. Pra mudar pra outro e-mail seria muito complicado e trabalhoso.

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!