Ir ao conteúdo

Gravadores de DVD de Mesa - PANASONIC, Phillips,

Posts recomendados

Postado
elmer says: - ...notei uma lentidão grande, depois que o MF4 lê o .VRO, me parece que ele encoda ou coisa parecida.....Há alguma solução para melhorar isso?

Após a Verificação de Integridade (checking), que pode ser interrompida, clicamos em Import Video e o MF4 começa a importar ou rippar os arquivos selecionados para o HD. Por isto digo que, logo depois do Import podemos retirar o DVD-RAM da bandeja.

Ainda não verifiquei se estes arquivos permanecem no HD após a autoração ou se são armazenados como arquivos Temp. Todos os softs com os quais trabalho fazendo rippagem têm este timing que varia de acordo com o tamanho do arquivo ou características do próprio prog. Citei na bula que o MF4 levou cerca de 20 minutos para Importar os dois tempos do jogo (47 / 48 minutos + melhores momentos). Quando necessito usar o Shrink para este trabalho, observo 30 - 35 / 55 - 60 minutos, para a rippagem total - é o tempo que aproveito - às vezes - para fazer o arroz, na folga da diarista.

Robotização (gasps): - Alçando pelos cabelos a cabeça decapitada do sábio Lavoisier, o verdugo da bastilha, sentenciou: - "... Vamos por partes!"...

First of all: - Qual a config da tua máquina? Desabilitaste antivírus, Internet, e os programinhas residentes na barra de tarefas? Tens bastante espaço para os temps? Teu HD é de 7.200 rpm e está desfragmentado. Tens pago a lavadeira?

O MF4 (demorado pero, excelente!), exige uma senhora máquina) - 2.4 / .5 to up.

O grande barato do Gravador de mesa é que além dele nos livrar de todos estes artfacts, ainda grava com qualidade superior ao original devido ao seu recurso de NR (Noise Reduction or Noise Remover). Aqui, chutagoricamente falando é que pode estar o problema enfrentado pelo ABCDista (ainda não fiz os testes - tomate bizi!...).

Soçarba...

Mr. Walker

Obs.: - Nem todos os gravadores de mesa possuem o Noise Reduction. É provável que, mesmo entre os Panasonics de diferentes modelos exista algum que não o dote.

Postado

pera aí, to sem acento, mas a galera quer que o pana tire o mofo das vhs? :naonao:

eita powa :wacko:

na verdade tanto o ulead como o nero não encodam os arquivos e sim renderizam, com vantagem para o nero que tem um sistema de renderizacao mais rapida... porém acredito que entregue menos qualidade :sne:

mas e a minha pergunta alguem VAI RESPONDER ???? :cry:

''EU QUERO SABER SE OS GRAVADORES COMPATIVEIS COM MIDIAS +-RW PERMITEM FAZER O FECHAMENTO DESSAS MIDIAS" :palmas:

o motivo e obvio e básico, poe no micro e beckapeia o bicho para -/+ r e boa... :bye:

fiz o pedido do full la onde o sr me indicou mr walker, so que demora pra chegar.... :devil:

amanha devo estar procedendo aos testes :ZZZ:

Postado

Phantom grande barato então, o NR.

Grande Sire, 1 pequena dúvida? O UMF3 é muito inferior ao UMF4?

Bem tá off topic, mas basta yes or no , thanks!

Aos colegas de plantão por reviews/análises(mesmo ke em inglês) eis um bom site que disponibiliza reviews em PDF:

http://www.avreviews.com/index.php

No site , neste item:

Equipment type : Select a type of equipment... selecionem DVD Recorders,

aí cliquem em show all.

cliquem na caixinha do dvd escolhido(editorial reviews), que irá abrir campos com análises, e clicando nestas abre-se outra página, querendo salvar em pdf vá até o rodapé onde aparece isto:

To open the document in a new window click here, clique no here e salve em seu pc....(aí podem até traduzir em ptbr via google.)

Os Panny(panasonic) DMR55 e DMRES10 são BestBuy(melhor opção de compra)na Europa!

ABs!

Postado
Postado Originalmente por Dilbertht@29 de junho de 2005, 10:38

mas e a minha pergunta alguem VAI RESPONDER ???? :cry:

''EU QUERO SABER SE OS GRAVADORES COMPATIVEIS COM MIDIAS +-RW PERMITEM FAZER O FECHAMENTO DESSAS MIDIAS" :palmas:

o motivo e obvio e básico, poe no micro e beckapeia o bicho para -/+ r e boa... :bye:

Dhilbert nem tenho gravador de mesa inda mas no manual do filipes 615, constam estes dois items que se referem a sua questão:

Finalising disc (DVD+R)

This function is necessary for a DVD+R

in order to be played back on a DVD

player. Otherwise, the DVD+R will play

only on this DVD recorder.

After finalised, no further recordings

or editings can be made to the disc.

Make sure that you have complete

all the recordings and editing before

finalising it. Unfinalise a DVD+R is

not possible.

1 Insert an unfinalised DVD+R.

.The Index Picture screen or disc

content menu appears on the TV.

2 Press EDIT on the remote control.

.The edit menu appears.

3 Press 3 4 to select { Finalise } in the

menu and press OK to confirm.(3=up,4=down)

.A dialogue will appear showing the

required process time.

.Once complete, the Index Picture

screen appears.

(DVD+RW)

Making the editing compatible

This function allows you to make an

edited version DVD+RW compatible.

This is required to enable the edited

information to be seen on other DVD

players.

1 Insert a recorded DVD+RW.

.The edit menu appears.

3 Press 3 4 to select { Compatible } in

the menu and press OK to confirm.(3=up,4=down)

Helpful Hint:

– If the {Compatible} not available for

selection, it means that the disc is already

compatible.

ABS!

Postado

Traduzindo mineiramente o que o jjohtak postou , temos que , o DVD+ ou -RW tem o mesmo procedimento do -RAM , ou seja : não é "fechável" ...

Provavelmente você deve ter que copiar o conteudo dele pro HD e depois queimar uma mídiazinha -R .

Amplexos !!!

Postado
Postado Originalmente por carlos_portela+28 de junho de 2005, 23:40-->
Obrigado, seu Neka.

É que não confio muito em manuais..........Veja só o exemplo do DMRES10, a própria PANASONIC, site: http://www.panasonic.com.br/panasonic/clie...sp?ProCodigo=94, diz que só através da entrada RF, ele converte de PAL-M para NTSC, já aqui, vários colegas garantem que ele o faz também pelas outras entradas. E aí?

De qualquer forma, o que vale mesmo é a atenção que os nobres colegas dispensam àqueles que sabem menos.

Aqui o DVD de música toca ...

Embora outro colega do forum também já tenha apresentado problemas quanto à reprodução do MP3 no DMR ...

Então , fique tranquilo , que você não é o primeiro ( nem o único ) a ter duvidas em relação a esse assunto .

Manual ?

Também não confio neles , mas ... às vezes nos dão uma boa ajuda de aprender sozinhos ...

Sou auto-didata , e só olho o manual quando a vontade de aprender é menor do que a vontade de quebrar o aparelho .

Eu vivo de dar atenção aos que sabem menos ...

Essa é minha profissão , meu ganha-pão ...

Sou professor até nas minhas horas de folga ...

:D:D:D

Amplexos !!!

elmernet@29 de junho de 2005, 01:34

Para NekaMinas: Segui tua orientação garimpada nos post anteriores, renomeei o .VRo para .VOB , e o NeroVision lê o danado! Feito o projeto todo, queimei em CD-RW para experimentar....

Problemas:

1-Embora o Pana diga que le CD-RW, não leu, mas isso é o de menos..

2- Esse é crítico!!! A imagem da uma quebrada em um outro player, fica com aspecto ROBOTIZADO ( movimentos esquisitos na imagem....meio de solavancos....) , som picotando, e som e video totalmente fora de timing...

Creio deva ser algum ajuste no Pana ou no NeroVision...tem algo incompativel....Saberia me dar uma pista?

NOTA: Adorei a opção do NeroVision que faz o trabalho super rápido - so espero que eu consiga faze-lo com qualidade! Mas acho ser quetão de tempo, de umas perguntinhas e um pouco de teste....

Lê CD-RW só com MP3, AUDIO, e VCD ...

Arquivos DVD em CD-RW , lê não ...

Página 15 do manual ...

Quanto ao seu problema do "robotizado" não sei o que pode ser ...

Até hoje não tive problemas com essa sincronia de audio/video .

Amplexos

Postado

oi Pessoal..

li alguns topicos aqui faando que no Panasonic, quando você grava direto para DVD-R, você pode depois cortar as partes q voca não quer q fique visivel, porém estas irao ocupar o espaço no DVD mesmo assim...

pois bem, alguem já fez isso?

eu tentei e não existe o modo de ediçao quando você grava para DVD-R...apenas para DVD RAM.

ou seja, no DVD , se você deixar os comerciais, por exemplo, você não vai conseguir apagar depois.

alguém ja tentou apagar trechos dispensaveis, gravando em DVD-R no Panasonic de mesa?

abç

Postado

neka tens certeza da tua tradução ??? eu não entendi pra mim não ficou claro, então os players compatíveis com +-rw não finalizam o disco.

Se isso for realmente comprovado, acabo de chegar à conclusão que relamente não existe nenhuma vantagem em se pagar em média de 4 a 7 reais num +- rw em detrimento da mídia -RAM de 9 camadas mesmo que o preço for o dobro. Não só mesmo pela qualidade mas também pela possibilidade de timesleep.

aí pessoal que não é matsushita se pronunciem, quero saber a vantagem tão atacada nos pana e defendida em outros writers de mesa !!!!!

Se esta vantagem não for comprovada, excetuando-se os gravadores com HD, ainda assim o Pana deve ser a melhor "compra" com relação a custo/benefício/qualidade.

Uma informação que não sei se todos aí estão sabendo.

Eu uso o meu pana únicamente pela saida vídeo componente ligada a uma HDTV LG Lafinion, vocês sabiam que o Pana além de decodificador de PALM/NTSC também faz o upconversion para vídeo componente em todas as entradas inclusive a Rf melhorando em muito a qualidade da imagem ??? Gostaria de saber também se outros gravadores fazem esse upconversion ???

Vou levantar essa bandeira da mídia -RAM e da qualidade superior dos matsushita até que me provem o contrário!!!!!

The future is bright for DVD-RAM

Date Tuesday, June 28 @ 03:02:11

Topic Latest News

Outside of Japan, DVD-RAM is generally ignored by the DVD enthusiast community. However, projections from Semico Research are showing a bright future for the DVD-RAM format which now finally starting to gain some popularity on the U.S. market which has been a slow market for the format thus far.

Semico Research projected that shipments of DVD recordable devices will reach 23 million devices in 2005, and increase to 90 million in 2009.

The reason for the growth has been credited to lower prices, better features and products becoming more user-friendly. "While DVD-RAM compatible devices, in both DVD set top recorders and DVD PC drives enjoy wide success and support in Japan, the United States is slowly catching up, both in terms of DVD recorder penetration and DVD - PC drive configurations," said Tony Jasionowski, Executive Director for the DVD-RAM Promotions Group.

In Japan, DVD camcorders have been very successful and consumers like the option of recording to dual-sided DVD-RAM discs, which can then be transferred directly to a consumer electronics-based DVD recorder for playback on a TV or to a computer for editing. 400,000 DVD camcorders shipped in 2003, followed by 1.1 million in 2004 and now over 3 million are expected to have been shipped by the end of 2005.

This article comes from DVD Recordable

Postado
Postado Originalmente por NetoVillar@29 de junho de 2005, 12:58

oi Pessoal..

li alguns topicos aqui faando que no Panasonic, quando você grava direto para DVD-R, você pode depois cortar as partes q voca não quer q fique visivel, porém estas irao ocupar o espaço no DVD mesmo assim...

pois bem, alguem já fez isso?

eu tentei e não existe o modo de ediçao quando você grava para DVD-R...apenas para DVD RAM.

ou seja, no DVD , se você deixar os comerciais, por exemplo, você não vai conseguir apagar depois.

alguém ja tentou apagar trechos dispensaveis, gravando em DVD-R no Panasonic de mesa?

abç

No PHILIPS você pode "retirar" os comerciais ou o que queira depois, mesmo em DVD+R. O X da questão é que se você assim o fizer, DVD+R, as partes não serão removidas do disco, mas sim, apenas ficarão ocultas. Em resumo, poderá se assistir apenas o que interessa mas o espaço no disco uma vez ocupado já era.

Postado

Dhilbert, Neka, eis o que entendi:

O DVD+R deve ser finalizado,para compatibilidade com outros players...

O DVD+RW deve ser compatibilizado para poder ser visto em outros players...

eis una tradução bem tosca:

Finalising o DVD+R

(Finalizando o DVD+R)

(Esta função é necessária para o DVD+R)

(poder ser reproduzido por...)

player(player de mesa).

Otherwise, the DVD+R will play

(Senão, o DVD+R será reproduzido)

(somente pelo gravador de DVD)

DVD+RW

(tornando a edição compatível)

(esta função permite que seu)

(*filme editado no DVDRW fique compatível* com outros players)

(Isto é exigido para permitir que)

information to be seen on other DVD players.

(*as informações editadas-filme-sejam vistas em outros DVD players)

PS * tradução meia boca e, não fiel aos termos...

*enchi com outros termos onde aparece implícito......neste meu english vagaba heheh...

ABS!!!

Postado
Postado Originalmente por jjohtak@29 de junho de 2005, 12:41

Dhilbert nem tenho gravador de mesa inda mas no manual do filipes 615, constam estes dois items que se referem a sua questão:

Finalising disc (DVD+R)

player. Otherwise, the DVD+R will play

After finalised, no further recordings

or editings can be made to the disc.

Make sure that you have complete

all the recordings and editing before

finalising it. Unfinalise a DVD+R is

not possible.

1 Insert an unfinalised DVD+R.

.The edit menu appears.

3 Press 3 4 to select { Finalise } in the

menu and press OK to confirm.(3=up,4=down)

.A dialogue will appear showing the

required process time.

.Once complete, the Index Picture

screen appears.

(DVD+RW)

players.

1 Insert a recorded DVD+RW.

.The edit menu appears.

3 Press 3 4 to select { Compatible } in

the menu and press OK to confirm.(3=up,4=down)

Helpful Hint:

– If the {Compatible} not available for

selection, it means that the disc is already

compatible.

ABS!

Se alguém se interessar tenho o manual do PHILIPS em PDF, versão Português.

É só falar.

Postado
Postado Originalmente por Dilbertht@29 de junho de 2005, 13:15

neka tens certeza da tua tradução ??? eu não entendi pra mim não ficou claro, então os players compatíveis com +-rw não finalizam o disco.

Se isso for realmente comprovado, acabo de chegar à conclusão que relamente não existe nenhuma vantagem em se pagar em média de 4 a 7 reais num +- rw em detrimento da mídia -RAM de 9 camadas mesmo que o preço for o dobro. Não só mesmo pela qualidade mas também pela possibilidade de timesleep.

aí pessoal que não é matsushita se pronunciem, quero saber a vantagem tão atacada nos pana e defendida em outros writers de mesa !!!!!

Se esta vantagem não for comprovada, excetuando-se os gravadores com HD, ainda assim o Pana deve ser a melhor "compra" com relação a custo/benefício/qualidade.

Uma informação que não sei se todos aí estão sabendo.

Eu uso o meu pana únicamente pela saida vídeo componente ligada a uma HDTV LG Lafinion, vocês sabiam que o Pana além de decodificador de PALM/NTSC também faz o upconversion para vídeo componente em todas as entradas inclusive a Rf melhorando em muito a qualidade da imagem ??? Gostaria de saber também se outros gravadores fazem esse upconversion ???

Vou levantar essa bandeira da mídia -RAM e da qualidade superior dos matsushita até que me provem o contrário!!!!!

The future is bright for DVD-RAM

Date Tuesday, June 28 @ 03:02:11

Topic Latest News

Outside of Japan, DVD-RAM is generally ignored by the DVD enthusiast community. However, projections from Semico Research are showing a bright future for the DVD-RAM format which now finally starting to gain some popularity on the U.S. market which has been a slow market for the format thus far.

Semico Research projected that shipments of DVD recordable devices will reach 23 million devices in 2005, and increase to 90 million in 2009.

The reason for the growth has been credited to lower prices, better features and products becoming more user-friendly. "While DVD-RAM compatible devices, in both DVD set top recorders and DVD PC drives enjoy wide success and support in Japan, the United States is slowly catching up, both in terms of DVD recorder penetration and DVD - PC drive configurations," said Tony Jasionowski, Executive Director for the DVD-RAM Promotions Group.

In Japan, DVD camcorders have been very successful and consumers like the option of recording to dual-sided DVD-RAM discs, which can then be transferred directly to a consumer electronics-based DVD recorder for playback on a TV or to a computer for editing. 400,000 DVD camcorders shipped in 2003, followed by 1.1 million in 2004 and now over 3 million are expected to have been shipped by the end of 2005.

This article comes from DVD Recordable

" também faz o upconversion para vídeo componente em todas as entradas inclusive a Rf melhorando em muito a qualidade da imagem ??? Gostaria de saber também se outros gravadores fazem esse upconversion ???"

O que quer dizer com isso? não compreendi.

Queres falar que ligando-se assim há uma melhora significativa nas imagens vindas da entrada RF? Em sendo isto eu já percebi sim, aqui é TV a CABO e as imagnes via gravador são muito melhores.

Pergunto isso pois também utilizo o meu gravador ligado as entradas vídeo componente. Só que não utilizo o sinal progressivo.

Postado

minha idade avançada não me deixa entender: PRA QUE EU TERIA QUE FINALIZAR UM RW, PRA DEPOIS COLOCAR NO MICRO E COPIAR PARA O -R, SE EU POSSO GRAVAR DIRETO PARA O -R?

EU SÓ QUERO ENTENDER.

Por favor, expliquem aqui pro paroara.

Carlos

Postado

Ai Ai Ai

Eu realmente não estou sabendo me expressar

O que eu quero saber é se as mídias +/- RW trabalham igualmente às mídias -RAM e SE PORDEM SER FINALIZADAS - não estou interessado nas informações das +/-R, aparentemente finalizar as +/- RW seria a grande vantagem dos players compatíveis com essa mídia. :goff:

Postado
Postado Originalmente por Dilbertht@29 de junho de 2005, 14:29

Ai Ai Ai

Eu realmente não estou sabendo me expressar

O que eu quero saber é se as mídias +/- RW trabalham igualmente às mídias -RAM e SE PORDEM SER FINALIZADAS - não estou interessado nas informações das +/-R, aparentemente finalizar as +/- RW seria a grande vantagem dos players compatíveis com essa mídia.  :goff:

As mídias +RW podem ser finalizadas sim. E assistidas em qualquer player compatível.

Se eu não tiver te entendido pode falar, ainda hoje nós se entende. :)

Postado
Postado Originalmente por carlos_portela@29 de junho de 2005, 14:28

minha idade avançada não me deixa entender: PRA QUE EU TERIA QUE FINALIZAR UM RW, PRA DEPOIS COLOCAR NO MICRO E COPIAR PARA O -R, SE EU POSSO GRAVAR DIRETO PARA O  -R?

EU SÓ QUERO ENTENDER.

Por favor, expliquem aqui pro paroara.

Carlos

Carlos é muito simples, se você consegue trabalhar com mídias +/- RW assim como nas -RAM em termos de edição (vamos esquecer aqui o timesleep), basta então gravar todo o RW, editá-lo (sem perda do espaço, é claro - afinal é regravável), finalizá-lo e depois fazer uma cópia simples via nero para um +/- R.

Me expressei legal ?

Se você não puder editar sem perda de espaço ou finalizar um RW, qual a vantagem de usá-lo em relação ao -RAM, partindo do princípio que terás de renderizar do mesmo jeito ??? Apenas o preço da mídia ???

Falo isso porque acompanho matérias sobre mídias em tudo que é fórum e o mercado está inundado de mídias fakes tanto +/- R como +/- RW, além do fato de mídias +/- R terem apenas uma camada, as +/- RW 3 camadas e as -RAM 9 camadas para gravação, além disso em nenhum fórum internacional ou nacional tem relato de mídas -RAM fakes...

Só estou querendo aprender e saber das reais possibilidades com os diversos gravadores, só isso, tks

Postado
Postado Originalmente por Dilbertht@29 de junho de 2005, 14:39

Carlos é muito simples, se você consegue trabalhar com mídias +/- RW assim como nas -RAM em termos de edição (vamos esquecer aqui o timesleep), basta então gravar todo o RW, editá-lo (sem perda do espaço, é claro - afinal é regravável), finalizá-lo e depois fazer uma cópia simples via nero para um +/- R.

Me expressei legal ?

Se você não puder editar sem perda de espaço ou finalizar um RW, qual a vantagem de usá-lo em relação ao -RAM, partindo do princípio que terás de renderizar do mesmo jeito ??? Apenas o preço da mídia ???

Falo isso porque acompanho matérias sobre mídias em tudo que é fórum e o mercado está inundado de mídias fakes tanto +/- R como +/- RW, além do fato de mídias +/- R terem apenas uma camada, as +/- RW 3 camadas e as -RAM 9 camadas para gravação, além disso em nenhum fórum internacional ou nacional tem relato de mídas -RAM fakes...

Só estou querendo aprender e saber das reais possibilidades com os diversos gravadores, só isso, tks

Ficou muito claro agora. No +RW pode-se sim editar sem a perda de espaço e finalizar o disco.

Postado

AFF GENTEM !!!

Vamos por partes ?

Vejam nas especificações dos discos que :

Finalising disc (DVD+R)

.

.

.

(DVD+RW)

players.

.

.

.

Muito bem ...

Ou vocês estão trocando as palavras , ou ... ?

FINALIZAR , só mesmo as mídias +ou- R

+ou- RW ele faz referência a apenas EDITAR ...

Vejam as palavras em inglês ( até mineiro sabe disso , uai )

Finalising disc (DVD+R)

(DVD+RW)

Concordam ?

DVD+R - FINALIZA ( e não edita )

DVD+RW EDITA ( e não finaliza )

E ponto final ...

Zéfini !!!

A outra questão fogosa do dia é a seguinte : pra quê ?

Bom ...

Acho que a pergunta do nobre colega ( me foge o nome agora ) sobre as mídias é pra apenas saber sobre o fechamento .

Mais nada .

Conforme eu disse num post anterior , se não vai editar nada , já tasca numa mídia -R.

Acho que o assunto MÍDIA se esgotou , né ?

Ou tem mais alguma coisa em questão ?

Se tiver posta aí , que o MALUCO SODINHA que há em mim acordou !!!

Postado
Postado Originalmente por NekaMinas@29 de junho de 2005, 15:01

AFF GENTEM !!!

Vamos por partes ?

Vejam nas especificações dos discos que :

Muito bem ...

Ou vocês estão trocando as palavras , ou ... ?

FINALIZAR , só mesmo as mídias +ou- R

+ou- RW ele faz referência a apenas EDITAR ...

Vejam as palavras em inglês ( até mineiro sabe disso , uai )

Concordam ?

DVD+R - FINALIZA ( e não edita )

DVD+RW EDITA ( e não finaliza )

E ponto final ...

Zéfini !!!

A outra questão fogosa do dia é a seguinte : pra quê ?

Bom ...

Acho que a pergunta do nobre colega ( me foge o nome agora ) sobre as mídias é pra apenas saber sobre o fechamento .

Mais nada .

Conforme eu disse num post anterior , se não vai editar nada , já tasca numa mídia -R.

Acho que o assunto MÍDIA se esgotou , né ?

Ou tem mais alguma coisa em questão ?

Se tiver posta aí , que o MALUCO SODINHA que há em mim acordou !!!

Bom, então vou reformular o que disse anteriormente.

O +RW não se finaliza mas sim se compatibiliza, podendo desta forma ser lido noutros aparelhos.

Posso editá-lo a vontade, sem perder espaços, depois faço uma cópia dele, no PC, para DVD + ou - R. Morreu maria preá.

Postado

Galera,

O Neka tem razão, um DVD+RW gravado no Philips 615 NÃO PRECISA SER FINALIZADO para tocar em qualquer player de mesa ou de micro compatível com a referida mídia. Se, por acaso, ele precisar ser editado, necessita ser COMPATIBILIZADO (diz no Manual).

Notem bem: eu edito o material gravado no micro, logo nunca precisei compatibilizar um DVD+RW para editar nele mesmo, então nunca testei essa função.

Quem compara gravadores e procura vantagens e desvantagens em mídias deve estar satisfeito depois de desembaralhar as respostas que todos deram.

A continuidade do assunto é discutir a virgindade de Maria: uns aceitam, outros não.

Saudações gaúchas e coloradas.

Kimo

Postado

Caro Phantom!!

Vou responder, quem sabe pode me ajudar...

"Após a Verificação de Integridade (checking), que pode ser interrompida, clicamos em Import Video e o MF4 começa a importar ou rippar os arquivos selecionados para o HD. Por isto digo que, logo depois do Import podemos retirar o DVD-RAM da bandeja."

RESP: Sim, todos os programas tem que importar....mas eu estou dizendo de ouitra coisa...quando eu clico em BURN no MF4, ele faz uns tre-le-le no arquivo antes ou durante não me lembro - de de fato efetuar a queima da midia...esse tre-le-le eu não sei o nome certo....Eu faço copias aqui com o CloneDVD2( de DVd-video para DVD-R), e ele so importa e queima.....(ao menos é o que parece ao meu olho leigo...)mas o MF4 faz esse tre-le-le....e é lento pra daná...isso tem como melhorar?

Sobre os Robots!

configuraçào da máquina: Semprom 2.2 / 256 MRam / HD 80 Giga 7200 . tem espaço livre à vontade pros temps... Tudo desabilitado no Tray/Antivurs e demais../ Hd desfragmentad0 - liçào de casa toda feita...sobre a lavadeira, - hahaha- é mensagem cifrada ou esta me tirando um sarro mesmo?! ahhaha.

Postado
Postado Originalmente por ABCdista@29 de junho de 2005, 14:12

No PHILIPS você pode "retirar" os comerciais ou o que queira depois, mesmo em DVD+R. O X da questão é que se você assim o fizer, DVD+R, as partes não serão removidas do disco, mas sim, apenas ficarão ocultas. Em resumo, poderá se assistir apenas o que interessa mas o espaço no disco uma vez ocupado já era.

Oi, então, eu gostaria de saber se alguém sabe ou já conseguiu fazer no gravsdro Panasonic esse mesmo processo que o Philips faz.

o Panasonis,até onde sei, não deixa editar no DVD -R. Alguém discorda e explica como fazeR?

obrigado.

Postado
Postado Originalmente por NekaMinas@02 de abril de 2005, 17:49

Adquiri o citado Gravador de DVD de Mesa , e consegui capturar uma fita VHS nele ( a imagem ficou MELHOR do que a da fita original ... Incrível !!! )

Porém , algo estranho aconteceu :

- O DVD gravado só roda no próprio PANASONIC . Testei em outros 4 aparelhos de mesa ( dois gradiente , dois LG ) e não funcionou .

Dá a mensagem NO DISC .

- Já no computador ( tenho um Gravador DVD - LG 4180 ) , rodou o filme legal ...

Porém , quando tentei ripar no SHIRINK para poder refazer o disco , com menus e outras frescurites a mais que gosto , acusou NENHUM ARQUIVO no disco .

Tem 0 bytes livres ... 0 bytes usados .

Mas eu consigo ver o filme no Gravador de DVD do computador , só não consigo copiá-lo para o HD .

A pergunta é a seguinte : alguém sabe de alguma configuração do DMR-E55 para fazer o disco rodar em outros players , ou até mesmo que seja possível ripar no PC para que eu possa editar menus e afins ?

Grato pela resposta , que com certeza virá !!!

NekaMinas

meu amigo estou procurando um aparelho que grave minhas fitas vhs com boa qualidade , que melhore a imagem e o som , o que você pode me falar sobre isso ou sobre este aparelho se melhora muito a qualidade ou não , se vale a pena comprar um aparelho desse ou uma placa de captura ... me ajude por favor , onde conseguiu este aparelho e por quanto ... meu nome é Andre titotoya@ig.com.br obrigado

Postado

Também queria recomendações de lojas/preços pra esse PANASONIC DMR-10... até agora só achei na FASTSHOP por volta de 1.300 reais.

Não sei qual será a melhor opção pra obter melhor qualidade, vão defender os gravadores de mesa, mas eu queria ver como fica a captura de um VHS por uma MATROX RTX. Sou perfeccionista com relação à qualidade de imagem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...