Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores de DVD de Mesa - PANASONIC, Phillips,


Posts recomendados

JuLeão , vou te ser sincero :

Apesar de ter prometido pra mim mesmo que iria ignorar aquela toupeira , meu sangue descende de espanhóis e italianos ...

Sangue caliente ...

Sou mineiro de nascimento mas sou bisca ruim quando mexem comigo ...

O tópico é um dos fenômenos da Internet Brasileira , e a patota que aqui se formou era ( e é ) uma patota unida , com um único propósito de ajudar , cada qual ao seu estilo , à sua maneira ...

A patota tirou o time de campo , foi pra outros ares ( graças à Deus ) ...

Ares estes que estavam prontos desde a última crise ...

Agora , olho no rodapé e não vejo mais esses abutres , esses ratos , essa escória humana ...

Foi só pra avacalhar com o Clube do Hardware ?

Conseguiram !

A patota se despede deste palco ...

Se volta ?

Não sei ... pois me parecem todos felizes no novo palco para o qual foram "contratados" ...

Agora que a carne podre acabou , os abutres vão ter que sobrevoar outro defunto ...

E vão às favas !!!

( pra não mandar irem à ME*R*DA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neka,

Fica calmo, este tópico foi mágico, não vamos guardar rancor.

Vamos continuar vindo aqui, bater ponto (não com tanta frequência) e ajudar quem precisar.

Quando a mágoa passar, vai ficar apenas uma saudade gostosa dos bons momentos que passamos aqui!!

E o mais importante, nossa egrégora permaneceu junta e feliz, graças a você. :wub:

Estou amando sua, ou melhor, nossa casinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gorgo@11 de janeiro de 2006, 10:29

Kraca ! ! !

Não esqueçam a luz acesa.

Pois é ...

Já pedi ao Márcio Sell que apague os posts geradores de confusão e bloqueie o tópico pra novas confusões ...

Se a direção do Clube do Hardware pensar que é melhor apagar o TÕPICO , vai fazer o quê , né ?

É com muita tristeza que vejo isso acontecer , mas ... situação insustentável ...

Em 9 meses de convivência , NUNCA o tópico passou uma noite toda sem um só comentário ...

Foi o que o ABRICÓ conseguiu ...

Uma salva de palmas a ele !!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal de fora prefere se cadastrar na nova casa e continuar convivendo com os ditos mal educados , do que ficar aqui com uma pessoa que fez o que fez e ainda acha que não fez nada ... e se diz educado ...

AFF !!!

A título de curiosidade , no outro forum temos :

34 usuários registrados ( quantos mal educados ... NOSSA !!! )

55 tópicos

306 Posts

2874 Page Views

Ou seja : mesmo com usuários mal educados , em 3 dias , 2874 views ( média de 958 por dia !!! ) ...

Ou é o povo brasileiro que gosta de falta de educação , ou são os ditos "lordes suiços" que acham que qualquer palavra dita de maneira diferente a que queriam ouvir/ler é considerada falta de educação ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!