Ir ao conteúdo

Gravadores de DVD de Mesa - PANASONIC, Phillips,

Posts recomendados

Postado

NekaMinas!

Será que pode me passar as tuas configurações do NeroVison Express?

Pode ser que estou me debatendo com algo aqui que eu não conheça...

Tem lá umas opções de formatos: Palm/NTSC/BITRATE...etc...

você tem tudo ai DEFAULT? ou alterou algo?

é que o NEro é super rapidão....se ele funcionar aqui a contento...vai ser otimo...

Gratissimo!

Postado
Postado Originalmente por Phantom who walks+30 de junho de 2005, 14:05-->
Eis aí um Brodha que, certamente paga a lavadeira! Que cara sortudo!!!

Que Gradoente é este zebrístico que - de verdade - roda tudo?

Fala mais, deste View Tech também! Ele dá suporte a divX?

Soçarba...

Mr. Walker

Não pago a lavadeira não ...

Aliás , nem lavadeira eu tenho ...

Na verdade , uso as roupas até apodrecerem e as jogo fora ...

Lavar mesmo , só cuecas e meias , embaixo do chuveiro , não feder ...

Já que minha falecida esposa me abandonou , vivo assim agora : mulher em casa , só pela televisão , e olha lá ...

Vamos ao assunto do tópico antes que o MARCIO SELL me arranque as orelhas que tenho ( e depois de arrancá-las , queira arrancar algo mais :D )

View Tech : modelo 868 ( ou 868M , com função de Video-kê )

http://www.viewtech.com.br/produtos/dvdpla...d-868/index.htm

O gradiente é o D-460 mas eu :tantan: geral ...

Ele não lê o DVD-RAM ...

Falha minha ...

Postado Originalmente por Phantom who walks@30 de junho de 2005, 14:27

3. Pego esta micharia compro uma passagem de avião e vou para a aprazível Ilha do Mosqueiro banhar o Bráulio nas águas doces da Baia do Marajó, tirando um mês de férias do Fórum?

5. Quem sabe um fim de semana prolongado em Búzios com uma sexygenária?

6. Nenhuma das opções acima.  Devo ir gastando a merreca aos poucos sem comprar lhufas.

Deixei apenas as opções que acho que vão te levar a alguma satisfação .

Comprar parafernalhas só dá trabalho na hora de dividir heranças ...

Então , viajando , bebendo , e gastando com mulheres e outras coisas , você vive melhor , deixa teu cafofo arrumado , e (se) morrer , estará no caixão com o corpo gelado e imóvel , mas com um belo de um sorriso sacana no rosto , proveniente dos prazeres que o dinheiro pode proporcionar a um homem ...

Postado Originalmente por Editores_ES@30 de junho de 2005, 15:14

pelo amor de Deus alquem me responda porque isso ta me tirando muintas noites de sono.......alquem poderia me falar um passo a passo depois que eu capituro o video no dvd de mesa panasonic ....qual e a primeira coisa a se fazer??????????eu consegui editar um filme mais tipo eu vou tentar fazer um outro filme do mesmo jeito e n da certo......alquem poderia me responder????

ESPERO resposta....... :ZZZ:  :muro:

Depende de que mídia você tá trabalhando ...

Depende do que não está dando certo da segunda vez ...

Clareia mais esse teu problema aí , que eu tento de cá te dar uma solução ...

Ficar sem dormir por causa de uma máquina é coisa inadmissível !!!

A máquina não pode superar o homem , jamais !!!

( AFF !!! , que campanha mais tosca essa minha )

elmernet@30 de junho de 2005, 15:32

NekaMinas!

Será que pode me passar as tuas configurações do NeroVison Express?

Pode ser que estou me debatendo com algo aqui que eu não conheça...

Tem lá umas opções de formatos: Palm/NTSC/BITRATE...etc...

você tem tudo ai DEFAULT? ou alterou algo?

é que o NEro é super rapidão....se ele funcionar aqui a contento...vai ser otimo...

Gratissimo!

Não tem configuração nenhuma ...

Eu apenas opto no fim de tudo por qual sistema de cor vou querer ( já que não sei porque , ele diz que o vídeo que quero é PAL )

Aí eu escolho o NTSC , e pronto ...

Meu filme tá pronto ...

Sem mexer em BITRATE nenhum ( nem sei onde fica essa opção , portanto eu devo estar usando a padrão ).

No momento , estou gravando o MADAGASCAR , da Dream Works , no Nero Vision , com MENU da seguinte maneira :

- Fundo do Menu : A capa original do DVD americano

- Janela do Menu : A frente original do DVD americano

- Idioma : Americano

- Legendas : Português BR ...

Devo dizer que : o filme em seu formato original tem 700 Mb

Com o codec que uso aqui , aplicado à legenda : 1,4 Gb

Projeto no Nero Vision : 3,1 Gb

Então , para haver o crescimento monstruoso no tamanho do arquivo ( de 700 Mb para 3,1 Gb ) claro que aumentou o BITRATE , né ?

Resta saber como é que faz isso automática ou manualmente ...

Não sei mesmo ...

É tudo DEFAULT sim ...

Belezinha o filme ...

Deviam levar seus filhos e netos para assistirem ...

Minha sobrinha , gordinha , diz que se parece com a Glória ( a "hipopótama" )

Postado

Alguém aqui já teve problemas ao gravar DVDs? Me refiro ao bitrate usado na hora da gravação, vocês já responderam pra evitar de usar o modo de 1 hora pois ele pode não rodar em outros players, mas e quanto aos outros bitrates usados?

Aqui no meu DVD player Samsung P240K em determinados pontos o disco dá 1 parada de menos de 1 segundo e continua, isso 3 ou 4 vezes por filme, e como não acontece aleatoriamente, é o DVD player encrencando com esses trechos do disco mesmo.

Testei em outros players e rodou normal o filme sem essas paradas rápidas, mas então queria saber se alguma gravação que vocês fazem já deu problema em determinado aparelho.

OBS: Não estou falando de mídias, estou falando do vídeo propriamente dito, que teoricamente deveria rodar liso em qualquer aparelho compatível (se há algum defeito por menor que seja aqui é pra mim uma surpresa pois DVDs originais rodam perfeitamente).

A duração do filme é 1 hora e 22, 1 hora e 30 minutos.

Postado

DVD-R com vírus!

Pessoal, antes de mais nada peguei um DVD-R do meu cunhado e o mesmo estava infectado com um vírus, antes mesmo de colocá-lo no gravador Panasonic DMR-E55-PLS.

Aparentemente o DVD-R estava limpinho... sem digitais e coisas parecidas...

Alguém saberia me dizer que vírus deve ter sido?

Phantom nem NekasMinas souberam me ajudar... : ( Já estou desanimado, com o corpo doendo, e tive febre ontem a noite... ) Nem consultei um médico, mas por conta própria tomei um chá de mel com limão e o vírus já começou a ficar menos resistente...

Somente hoje, sinto-me mais disposto, portanto, acredito que poderei testar o DVD-R do meu cunhado em meu DMR-E55-PLS e depois posto aqui pra mostrar os resultados pra vocês.

Abraços a todos :rolleyes:

Phantom, das alternativas, eu juro que fico na dúvida, não posso te ajudar...

Urbe :palmas:

Postado

Tu já perguntaste isso......Percebe

Cada aparelho tem um leitor que tem seus ajustes

Eu e o Phantom temos algo em comum e já disse, um Philco que trava em pontos fixos e em outros players o mesmo disco não trava......

Então isso comigo já aconteceu demais, mas melhorou um pouco com a compra de midias com qualidade e os cuidados basicos antes de gravar....desabilitar programas , desfragmentação do hd, particionamento do HD para videos, enfim aquilo tudo que lemos sempre por aqui ......

Mas isso esta fora do tópico, a menos que você esteja falando de gravações feitas com gravador de mesa, melhor seria postar no local apropriado.

Tenho uma sugestão ao moderador,

Marcio esse tópico esta ficando enorme, difícil para alguém que chegue hoje e queira ler, se fizerem uma limpeza nas mensagens que não estão diretamente ligadas ao assunto ou não acrescentam nada diminuiria um pouco e ficaria mais fácil...

Isso não é possivel fazer?

Por exemplo, estive lendo o tópico DVD Maestro todo e boa parte são perguntas, inclusive minha de onde buscar o programa e o incansável Somaníaco dizendo a resposta umas 10 vezes........

Postado

NekaMinas,

As opções do NeroVison estão no Rodapé, depois de você selecionar "Criar DVD" , vai no rodapé e clica em MAIS! , vai abrir as opções...se você selecionar lá com NRTS ela não avisa que "tem mais conteudo NTSC do que PAL" ,... mas já que com você funciona vbem...então....não mexe em nada, hehehe...eu é que to atras de saber o que o meu tem de errado.

Postado

vitorx, já tinha feito a pergunta sim, mas não vi uma resposta, e todas as gravações foram feitas em um DVD Player de mesa, por isso é que eu perguntei, como é que a mídia pode influenciar se o aparelho só dá essas paradas em pontos fixos e em outros players de mesa o disco roda sem esse tipo de problema?

E na hora de gravar tem q se desligar o anti-virus principalmente, se for o Norton é só desativar o Auto-Protect.

Postado

Percebe

Então me desculpe, uma vez que você gravou com grav de mesa......

Mas por tudo que li você não terá uma resposta exata, dizendo é isso.......

Quando comecei a gravar dvd, usava midias Princo, alguns DVD's travavam ,sempre no mesmo ponto, alguns em ambos os players, outros só no Philco...

Uma salada, não creio que possa estabelecer uma regra

Só a titulo de exemplo, fiz um backup de um Show e deu problema em determinado ponto na reprodução, usei outra fonte de origem para o backup e o mesmo problema no mesmo ponto............É mole.....explica isso

Eu já desisti de buscar a razão..Vendi o dvd player.....

Agora até lembrei, não houve explicação, mas eu até disse que vendi para uma cunhada......tá em um post ai no meio desse catalogo...... :-BEER

Postado

Creio que o problema não seja a mídia, pois se fosse ela apresentaria problemas também em outro aparelho, mas alguma coisa nesse vídeo é que está apresentando problemas nesse SAMSUNG P240K, eu por exemplo já rodei vários vídeos em DIVX aqui mas o MATRIX (ripado em DIVX) não passou da tela de abertura, travou mesmo. E no computador ele roda sem problemas.

Então, acho que alguma coisa nesses trechos do vídeo é que esteja provocando isso no SAMSUNG, eu confesso que não testei 1 cópia dessa gravação, mas ao constatar que ela rodava sem problemas em outro player, já fiquei decepcionado com o SAMSUNG P240K. ######, o aparelho é novinho, e já tá assim? Será que é porque não atualizei o firmware?

Enfim, não sei o que está causando isso, mas pelo menos é só trocar de aparelho quando quiser rodar o DVD, ainda bem que o filme gravado não tem nada de errado.

Postado

na boa em Percebe, não que EU queira ser CHATO, só vou repetir que tenho certeza que é incompatibilidade da mídia com o seu aparelho, assim como voce já sabe que tem mídia da ritek que não casa com gravador lg e assim por diante, essa dupla dessa mídia com o samsung não tá casando legal, só isso !!!! não tem nada a ver com a taxa, se ela roda de boa em qualquert outro player, usa uma mídia de qualidade que não dá chabú e bola pra frente

E por falar em bola pra frente vamos aos factóides da quinta a noite,

Cheguei em casa, assisti "Uma Receita para a Máfia" e depois k estou a copiar a pasta do -RAM e UMF4, cortei os comerciais e estou meio preocupado....

A bendita novelinha das 6 gravada em 6 horas no -RAM copiada e editada deu 41 minutos, o que num DVD+RW com incríveis 2,21 GB (1/2 dvd ???? :tantan: )

É isso mesmo ????, poderia também gravar a semana inteira e na hora do burn shirinkar o resultado, mas, será que vai ficar pior ainda ???

Se estas informações estiverem corretas, ou seja, sem shirinkar eu terei teóricamente 1 DVD -R ou +R a cada 2 capítulos de novela ???

e

Neste caso então fica mais economico continuar gravando nas mídias -RAM, editar no próprio Pana e deixar ~lá que caberão aproximadamente 8 capítulos por DVD -RAM, equivalentes a 4 mídias -R, empatou ????

ou pior

fóra o tempo de renderização do UFM4 num A64 c/ 1 GB e SATA.......... :priv:

Aos professores, ghost nekas e quem mais vier que seja muito bem vindo :cry:

Postado

Dilbertht,

Já fiz isso , gravar em RAM em 6 horas...mas não me ative ao tempo quando passado para o DVD-R , vou isso isso e depois te aviso. Mas eu gravei um DVD-RAm com um filme de 2:20 , e o DVD-R não chiou ( xiou - sei la), quanto a espaço...O que suponhe-se que a teoria que te perturba não vá se verificar não...

Aliás, depois de falar com a maledeta lavadeira, após ter descoberto uma fatura em aberto, ela me confidenciou que os travamentos que eu tinha na imgaem, após ma operaçào DVD-RAM(Pana) -> DVD-RW ( 4163B) , eram mesmo por causa da midia, refiz o processo com uma DVD+RW , e foi show ( nesse filme de 2:20 gravado em EP 6h).

Falta saber se DVD-RAM->DVD-R irá também funcionar....durante o fds eu vejo e conto se entrei pro time dos satisfeitos com o Pana.

Phantom, o que será que estou errando com o MF4? será agora com a cozinheira? Em 1 hora de processamento, 3% de conclusão, nessa conta iria demorar, mais de 30 horas para um DVD ( 2 horas de filme!!!!), então resolvi não esperar....e cancelie. Minha máquina não é das melhores, mas tb não é nenhum 386! Semprom 2.2 / 256Mram / HD 7200 80 Gb MAxtor....... Tem tb uma opção no MF4 COPY or FIT ...opção DVD + - VR to DVD-Video...isso seria para funcionar caso eu não precise de edição correto? Mas logo no inicio dá uma mensagem que tal'vem perca a qualidade....você já testou?

E Dilbertht, em função dessa demora, que me parece que você também experimentou ( não sei se tanto) usei o procedimento do NekaMinas -

1 - Copiar a pasta do DVD-RAm para o HD

2 - Renomear o .vro como .VOB

3 - Usar o NeroVison Express , clica em Criar DVD-Video/Adicionar arquivo/Aponta pro .VOB , e o Nero vai vai tudo como o nome dele diz - Express!

em alguns momentos, o video e o som ficam meu sem sincronia ( com gravaçào em 6 horas no DVD-RAM) - mas perfeitos...apenas um pequeno delay entre um e outro.., com um teste que fiz aqui, gravando em SP 2horas, um teste com 2 minutos de gravação - não notei esse delay...Mas ainda com o pequeno delay no caso do EP , é tão pequeno que se não quer tanta qualidade até que passa....ainda mais se o filme for dublado, hehehe ...

Mas ainda estou nos teste e quem sabe eu acerto, e pra economizar tempo, vou ver com a cozinheira se ainda devo algo, ou se alguém por aqui tem alguma sugestão! ( não vale fazer as pazes com a madrinha...que isso já me fora recomendado, :) )

Postado

Pessoal

Algumas lojas como o Shoptime, Americanas, Submarino, Ambient Air.. estão vendendo o Gravador de DVD Phillips R615, acho que é o mesmo modelo do colega kimo por 990 a 1000 em 10 a 12 vezes sem juros.........Ou seja, menos de 100 por mes, no caso ddas lojas americanas 12 x 88

Estou dando essa informação sem defender a marca, pelos recursos o Panasonic parece melhor em vários aspectos, mas para quem está sem dinheiro em cash e tem receio do Mercado livre, garantia e etc, pode ser uma opção ......

É isso.................

No shoptime o preço é so pelo tel, acho que não alteraram na pagina

:-BEER

Características Gravador de DVD Phillips R615

Guarde, para sempre, suas memórias favoritas em DVD

- Conexão digital i.Link para cópias perfeitas de filmadoras digitais

- Divisão perfeita em capítulos para diferentes cenas, com i.Link

Grave seus programas favoritos de TV e fitas em DVD

- Gravação Digital em Vídeo para a melhor qualidade de imagem

- Entrada Vídeo Componente para melhor qualidade de vídeo

- Codificador Dolby Digital 2.0 para gravação perfeita de áudio estéreo e Dolby Pro Logic

- Até 8 horas de gravação de vídeo por lado

Compartilhe suas gravações favoritas

- O DVD+RW oferece a melhor compatibilidade do mercado

- Índice de imagem na tela

Tenha prazer com seus filmes e músicas favoritos

- Toca DVD/CD/MP3/CDs de imagem

- Progressive Scan: recurso que dobra o número de linhas de resolução de imagem*

* Para usufruir deste recurso, a TV também deve ter o recurso Progressive Scan integrado.

i.Link: Também conhecido como IEEE 1394 e FireWire. i.Link é o padrão mundial para conectardispositivos de vídeo digital, utilizados em equipamentos de vídeo digital doméstico tais como filmadoras digitais DV e D8, assim como PCs. Convenientemente, ele funciona com todos os sinais de áudio e vídeo através de um único cabo. Com a entrada de Vídeo Digital i.Link, você pode copiar seus vídeos domésticos com a qualidade de imagem digital original.

8 horas de gravação: O modo gravação para 8 horas, disponível nos modelos de gravador específico DVD, permite a gravação de até oito horas de vídeo em um disco DVD+RW/+R em um único lado.

Gravação de 2- Canais Dolby Digital™

- Dolby Digital™ é uma tecnologia digital avançada de codificação de áudio, utilizada em todos os discos DVD – Vídeo. Os Gravadores Philips DVD armazenam o áudio no mesmo formato, assim ele é plenamente compatível com qualquer equipamento de DVD. A qualidade ultrapassa aquela do gravador de vídeo analógico.

Compatibilidade de Duas Vias: Os Gravadores de DVD podem reproduzir discos regulares DVD – Vídeo, porém igualmente importante é o fato que discos DVD+R e DVD+RW gravados neles podem também ser reproduzidos nos equipamentos existentes de DVD-Vídeo.

Reprodução de MP3-CD: O DVDR615, além de ser compatível com CD-R e CD-RW, pode também reproduzir, com a mesma qualidade de um CD, suas músicas gravadas no formato MP3**. ** válido somente para discos acabados e de sessão única.

Tipos de disco

Grava: DVD+RW/+R

Reproduz: DVD-Vídeo,Vídeo CD,

Super VCD, Áudio CD,

MP3 CD, CD-R/RW,

DVD-R, DVD-RW

Sistemas de TV

Reprodução/gravação: NTSC

Sintonizador interno: NTSC

Áudio

Gravação Dolby Digital 2-canais

Reproduz Dolby Digital, DTS,

MPEG2 Multicanal,

MPEG1 camada 3 (MP3),

PCM

Gravação com Contador de Tempo

Programação de timer para 1 ano, 6 eventos

Gravação repetida diária/semanal

Programação VCR Plus+

Funções de Edição de Vídeo

Seleção da Cena Favorita

Inserção Automática/Manual de Marcação de

Administrador de Foto Digital

Cria álbuns

Edita imagem (cores, filtros)

Zoom (2x, 4x, 6x), Gira, “Flip”

Conexões

Conexões Frontais

- i.Link DV em (IEEE 1394 4-pin)

- Entrada de S-vídeo

- Entrada de Vídeo

- Entrada Áudio esquerdo/direito

Conexões Traseiras

- Entrada:

- Vídeo Componente

- S-vídeo

- Vídeo Composto

- 2 Áudio esquerdo/direito composto

- RF antena

Saída:

- Progressive Scan / Vídeo Componente

- S-vídeo

- Vídeo Composto

- 2 Áudio esquerdo/direito

- Digital áudio (coaxial)

- RF TV

--------------------------------------------------------------------------------

Especificações Técnicas

Alimentação

- 110-240 V, 50/60 Hz

- 27 W Consumo de energia (operação)

- 4 W Consumo de energia (eco espera)

Acessórios

- Controle Remoto + pilhas

- Manual do usuário

Dimensões (LxAxP): 435x65x298 mm

Peso: 3,85 kg

Garantia de 1 ano

Postado
Postado Originalmente por elmernet@01 de julho de 2005, 10:06

Dilbertht,

Já fiz isso , gravar em RAM em 6 horas...mas não me ative ao tempo quando passado para o DVD-R , vou isso isso e depois te aviso. Mas eu gravei um DVD-RAm com um filme de 2:20 , e o DVD-R não chiou ( xiou - sei la), quanto a espaço...O que suponhe-se que a teoria que te perturba não vá se verificar não...

Ocorre que na mídia -RAM eu gravo 8 episódios da novela editado, resultando em 6 horas de gravação, a dúvida se eu passar pelo Ulead provavelmente terei de shirinkar e a qualidade vai deteriorar ainda mais

Aliás, depois de falar com a maledeta lavadeira, após ter descoberto uma fatura em aberto, ela me confidenciou que os travamentos que eu tinha na imgaem, após ma operaçào DVD-RAM(Pana) -> DVD-RW ( 4163B) , eram mesmo por causa da midia, refiz o processo com uma DVD+RW , e foi show ( nesse filme de 2:20 gravado em EP 6h).

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo ontem, só que com mídia +RW da Ridata, chegou ao final do episódio e travou o Pana, tive que desligar da tomada...

Falta saber se DVD-RAM->DVD-R irá também funcionar....durante o fds eu vejo e conto se entrei pro time dos satisfeitos com o Pana.

Phantom, o que será que estou errando com o MF4? será agora com a cozinheira? Em 1 hora de processamento, 3% de conclusão, nessa conta iria demorar, mais de 30 horas para um DVD ( 2 horas de filme!!!!), então resolvi não esperar....e cancelie. Minha máquina não é das melhores, mas tb não é nenhum 386! Semprom 2.2 / 256Mram / HD 7200 80 Gb MAxtor....... Tem tb uma opção no MF4 COPY or FIT ...opção DVD + - VR to DVD-Video...isso seria para funcionar caso eu não precise de edição correto? Mas logo no inicio dá uma mensagem que tal'vem perca a qualidade....você já testou?

E Dilbertht, em função dessa demora, que me parece que você também experimentou ( não sei se tanto) usei o procedimento do NekaMinas -

1 - Copiar a pasta do DVD-RAm para o HD - fiz isso claro (SATA em RAID)

2 - Renomear o .vro como .VOB (irei testar)

3 - Usar o NeroVison Express , clica em Criar DVD-Video/Adicionar arquivo/Aponta pro .VOB , e o Nero vai vai tudo como o nome dele diz - Express! Mas sempre ouvi falar que o render do nero é muito fraco, porém rápido, causando artefacts (mais? já gravei em 6h!!!) e falta de sincronia

em alguns momentos, o video e o som ficam meu sem sincronia ( com gravaçào em 6 horas no DVD-RAM) - mas perfeitos...apenas um pequeno delay entre um e outro.., com um teste que fiz aqui, gravando em SP 2horas, um teste com 2 minutos de gravação - não notei esse delay...Mas ainda com o pequeno delay no caso do EP , é tão pequeno que se não quer tanta qualidade até que passa....ainda mais se o filme for dublado, hehehe ...

Mas ainda estou nos teste e quem sabe eu acerto, e pra economizar tempo, vou ver com a cozinheira se ainda devo algo, ou se alguém por aqui tem alguma sugestão! ( não vale fazer as pazes com a madrinha...que isso já me fora recomendado, :) )

Esse Ulead 4 crute uma RAM hein??? nossa !!!!! :blink: , com 1 GB de ram deu 100% de uso do sistema, fazendo swap nos hds direto!!!! (ok só o xp deve gastar uns 200 Mb), me lembrou os dias que sismei em encodar todos os meus dvds para divx!!!! que sufoco... fóra o tempo de renderização que é = tempo de gravação em média.

Postado

E ai Somaniaco. To querendo comprar a HC32 ao invés da HC42, pois a mesma tem zoom maior.

A pergutna é: ambas não tem a mesma qualidade de video? Pois o que a HC42 tem a HC32 tambem tem, menos a resolução em fotografia digital, que não me interessa nem um pouco.

Aqui no forum todo mundo so fala da hc42 e não vejo tirando o que citei mais nenhuma vantagem, alias, para mim a grande desvantagem é o zoom que na hc42 é menor, não sei porque a sony faz isso em seus produtos.

Postado

essa informação póde incrementar o motivo da preocupação da Matsushita na adoção do padrão -RAM para gravadores de mesa, afinal é uma garantia a mais que o conteúdo capturado seja bem preservado,

" The DVD -RAM format employs a defect management process that may contribute to the slower burn speeds. This process ensures that the data it is writing from the hard disk is identical to what is written on the DVD -RAM media. If it detects errors, the defect management system will rewrite that data on another area of the disc, known as the spare area for defect management. The other rewritable formats do not employ such a practice."

Postado

Estou dando essa informação sem defender a marca, pelos recursos o Panasonic parece melhor em vários aspectos

Quais recursos amigo ?

Abs

Claudio Pollivox :bandeira:

Postado

Pollivox

Está por ai, nos tópicos......

Grava em midia DVD-RAM que é de melhor qualidade, durabilidade e já tem um modelo que grava além da RAM em +RW e -RW

Quem pode falar mais do modelo Phillips e nosso colega Kimo que tem um.....

T

em post's dele é só usar a função pesquisar :bye:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por jbbaeta@01 de julho de 2005, 11:45

E ai Somaniaco. To querendo comprar a HC32 ao invés da HC42, pois a mesma tem zoom maior.

A pergutna é: ambas não tem a mesma qualidade de video? Pois o que a HC42 tem a HC32 tambem tem, menos a resolução em fotografia digital, que não me interessa nem um pouco.

Aqui no forum todo mundo so fala da hc42 e não vejo tirando o que citei mais nenhuma vantagem, alias, para mim a grande desvantagem é o zoom que na hc42 é menor, não sei porque a sony faz isso em seus produtos.

A HC42 tem visor colorido, tela touch screen em formato wide com 2,7 polegadas.

Tem a base para conexões. Possibilidade de captura pela entrada de vídeo.

CCD menor, o que implica maior resolução.

Que eu me lembre é isto, mas deve ter mais algumas coisas.

Postado

SR phanton e cia

tudo ok ?

Seguinte

Depois do pesadelo de descobrir que os gravadores 4161B que compramos não roda dvd ram , e de eu ter que ir para o paraguay tentar troca-los , o que para mim não é dificuldade , pois amo aquele lugar ao qual trabalhei durante 1 ano e estou quase retornando para lá ,pois não posso ficar longe de trabalhar como sempre o fiz concertanto placa maes, hd´s , combos , grav de Dvd´s , notbooks, cameras digitais e etc. Descobri que não existe firmware para o bichinho e justamente o que pegamos é o que tem a versao 1.01 de firmware, ja os 4161b que rolam por ai que rodam dvd ram tem o firmware 2.0 sendo que o unico gravador que não tem firmware para download nem na korea é o que eu e uma porrada de gente comprou mas tudo bem vou troca -los

O terror ou não , agora é outro , gravo no dmr e55 mas o audio não fica legal , sai somente em saida r ou l , meu processo é o seguinte , gravo no dmr fecho bonitinho e jogo no pc , uso meu dvd riper e passo para avi então jogo no studio edito e salvo mas o audio do video fica saindo em um so fone ou caixa de som

o que estou fande de errado ????

:help::help::help::help::help:

Postado
Postado Originalmente por Marcio Sell@01 de julho de 2005, 14:54

A HC42 tem visor colorido, tela touch screen em formato wide com 2,7 polegadas.

Tem a base para conexões. Possibilidade de captura pela entrada de vídeo.

CCD menor, o que implica maior resolução.

Que eu me lembre é isto, mas deve ter mais algumas coisas.

e:

Salvo engano, cartão para fotos.

Postado
Postado Originalmente por NeoErfeus@01 de julho de 2005, 16:25

SR phanton e cia

tudo ok ?

Seguinte

Depois do pesadelo de descobrir que os gravadores 4161B que compramos não roda dvd ram , e de eu ter que ir para o paraguay tentar troca-los , o que para mim não é dificuldade , pois amo aquele lugar ao qual trabalhei durante 1 ano e estou quase retornando para lá ,pois não posso ficar longe de trabalhar como sempre o fiz concertanto placa maes, hd´s , combos , grav de Dvd´s , notbooks, cameras digitais e etc. Descobri que não existe firmware para o bichinho e justamente o que pegamos é o que tem a versao 1.01 de firmware, ja os 4161b que rolam por ai que rodam dvd ram tem o firmware 2.0 sendo que o unico gravador que não tem firmware para download nem na korea é o que eu e uma porrada de gente comprou mas tudo bem vou troca -los

O terror ou não , agora é outro , gravo no dmr e55 mas o audio não fica legal , sai somente em saida r ou l , meu processo é o seguinte , gravo no dmr fecho bonitinho e jogo no pc , uso meu dvd riper e passo para avi então jogo no studio edito e salvo mas o audio do video fica saindo em um so fone ou caixa de som

o que estou fande de errado ????

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:

porque você não importa direto pelo MovieFactory 4.0?

eu faço isso........

eu importo tanto pelo mf4, como pelo Studio 9 da Ulead

Postado

NeoErfeus

Adoro meu RJ, mas que o Paraguay poderia ser mais perto....como seria bom.......

Essa de não ter o Firmware para atualizar no modelo 4161b é demais, mas um motivo para ter um gravador que grave mais tipos de midias.........

Vou dar pitaco sem ter o gravador, mas esse processo que você está fazendo de compactar em avi para entrar com ele no Studio, melhor você colocar em MPEG2 ou m2v e trabalhar com outro programa de edição, com essa compactação em avi você tem perdas.

Chutagoricamente, não seria o cabo de audio??

Postado
Postado Originalmente por vitorx2003@01 de julho de 2005, 16:39

NeoErfeus

Adoro meu RJ, mas que o Paraguay poderia ser mais perto....como seria bom.......

Essa de não ter o Firmware para atualizar no modelo 4161b é demais, mas um motivo para ter um gravador que grave mais tipos de midias.........

Vou dar pitaco sem ter o gravador, mas esse processo que você está fazendo de compactar em avi para entrar com ele no Studio, melhor você colocar em MPEG2 ou m2v e trabalhar com outro programa de edição, com essa compactação em avi você tem perdas.

Chutagoricamente, não seria o cabo de audio??

Caro amigo

Valeu a dica mas não é o cabo , e eu uso avi pois eu testei em mpeg2 e vi uma perda de imagem muito grande , editei em mpeg e depois passei para vob novamente e vi que ficou horrivel

valeu

Postado

Se eu fosse o Márcio, mudava o nome deste tópico para "GRAVAÇÃO E EDIÇÃO"....e não estou aqui, criticando quem posta assuntos diferentes. Eu mesmo, as vezes, faço isso também. É difícil não misturar as coisas.........Acho que seria muito bom.

Abraços a todos.

Bom final de semana......

Carlos Portela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...