Ir ao conteúdo

Hd com defeito

tacabral

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD samsung SV4002H, ele não esta reconhecendo. Minha CPU é uma Torre ATX, que quando eu deito ela o HD reconhece normal e funcional tudo normal, mas qualquer toque que faça mexer o CPU o HD para de funcionar.

Postado

amigo veja se o cabo de força do HD está folgado ou com algum defeito... esse problema deve ser mal contato e quando você abala um pouco ele para. Testa e diga o resultado.

Postado

não é isso, já fiz isso. Da ate para escutar ele parando de trabalhar as vezes quando eu estou usando PC, e trava depois volta, depois trava geral.

Postado

Concordo com o colega, provavelmente você esta com algum problema no cabo de força ou no cabo ide, ainda mais se você estiver utilizando um cabo 80vias, não é por nada, mas se você mexe muito no hd, não utilize este tipo de cabo, continue no 40 vias. Esperimente trocar o cabo e apertar os engates de energia do conector da fonte.

Postado

Sempre usei este HD com este cabo(80vias). Uso muito este HD para varios sistemas operacionais, tiro muito ele para copiar coisas nele para outros PCs.

vou fazer o teste com um cabo de 40 vias, beleza.

Postado

caraca deu certo.

valeuz

qual a diferenca do cabo de 80vias para o de 40, a diferenca entre o cabo de 80 e o de 40 é a uma maior velocidade de troca de informacao no de 80,é isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!