Ir ao conteúdo

Problemas para enviar e-mail

newsleo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas apenas para enviar e-mail. Ja tentei o Incredimail, Outlook e Microsoft e todos com o mesmo prpblema.

Quando eu vou e envio direto do site consigo enviar sem problemas , mas gostaria de enviar por algum desses gerenciadores de e-mail.

OBS: quando deu erro no outlook apareceu essa mensagem

"Erro desconhecido. Conta: 'pop3.oi.com.br', Servidor: 'smtp.oi.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <unknown[201.5.185.159]>: Client host rejected: Access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC6F"

Obrigado

:bandeira:

Postado

O servidor retornou como acesso negado. Ou você não tem acesso ao smtp, somente por webmail, ou o provedor exige o cadastro anterior ao acesso.

Gmail e yahoo pedem pra que você libere o uso do smtp indo nas opções do webmail antes de usar por cliente de email. Dá uma olhada nos FAQ da OI ou vê se nas opções do webmail não tem alguma coisa a respeito de POP/SMTP.

Postado
Postado Originalmente por newsleo@03 de abril de 2005, 13:04

Estou tendo problemas apenas para enviar e-mail. Ja tentei o Incredimail, Outlook e Microsoft e todos com o mesmo prpblema.

Quando eu vou e envio direto do site consigo enviar sem problemas , mas gostaria de enviar por algum desses gerenciadores de e-mail.

OBS: quando deu erro no outlook apareceu essa mensagem

"Erro desconhecido. Conta: 'pop3.oi.com.br', Servidor: 'smtp.oi.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <unknown[201.5.185.159]>: Client host rejected: Access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC6F"

Obrigado

Postado

Bom, eu fiz o q você disse, porém continua dando erro, agora dá erro de login, mais eu to digitando senha e login corretos. O q pode ser?Até um técnico já olhou e não conseguiu encontrar o q dá de errado, talvez tenham mais algumas opções aí. Bjos

Postado

Dá uma olhada no seu programa de email, nas configurações , se não tem marcada (ou desmarcada) a opção de "usar conexão segura". Tenta com o inverso do que tenha lá e vê se dá certo. Dá uma olhada também no webmail se o provedor permite o uso de pop/smtp. Envia um email pra eles, geralmente eles dizem como deve ser configurado (vê se não tem um FAQ na página do serviço).

Tenta também usar conexão com o email com o @servidor.com.br (ou seja lá qual for) ou sem, dependendo de como você usa. Existem serviços que exigem o @..., tem outros que não.

Ah sim, o mais importante, pra conectar com pop/smtp da OI, somente usando o discador (como POP).

servidores:

pop3.oi.com.br

smtp.oi.com.br

Segundo o site da oi (www.oi.com.br:

Caso esteja utilizando o Outlook Express, verifique as configurações abaixo:

Selecione "Ferramentas" e depois "Contas"

Na conta criada para a Oi Internet, deixe-a selecionada e clique em "Propriedades".

Nesta tela, não esqueça de configurar o "Endereço para resposta", colocando seu e-mail na Oi Internet ou outro que desejar.

Depois clique na pasta "Servidores" e selecione o item "Meu servidor requer autenticação" e depois clique em "OK" e depois "Fechar" na tela "Contas na Internet".

Lembramos que a utilização dos servidores de correio da Oi Internet é restrita a conexões com o discador Oi, que pode ser baixado gratuitamente aqui.

Link pro texto acima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!