Ir ao conteúdo

Velox sem rede

Rapid Fire

Posts recomendados

Postado

Fala galera do CDH!!! :joia:

Seguinte: Tenho uma máquina que não possui placa de rede, nem on-board, mas gostaria de colocar Velox aqui.

Será que daria para colocar na USB, ou somente se eu tiver rede?

Espero que possam me ajudar.

Um grande abraço a todos!!

Postado

ola amigo...precisa ter a rede não, o problema q a telemar não te da suporte p botar velox pela usb..ou seja...quando eles forem instalar, bem provavel q te encham o saco p te empurar uma placa de rede (não sei se a telemar faz isso, pelo menos outras prestadoras de serviço de banda larga fazem) e outra coisa..se teu micro der " problema" de conexao eles não vão te dar suporte algum.

Ah..e por pela usb não é estão simples, você tem q baixar o software do modem q vem (o meu é um speedstream) cara, foi quase impossivel de achar, porque tem uma numeraçao embaixo, e pelo o q me consta, você tem q baixar o soft. de acordo com uma numeraçao (me corrijam se estiver errado)..

amigo, da uma olhada aqui pelo Clube do H. q deve ter algo (porque tem muito tempo q fiz isso, e não lembro se foi por aqui q peguei a materia q ensinava)..ou da uma olhada no www.abusar.org.br

falou amigo, espero q tenha ajudado..

Postado

Até onde eu sei, quem acessa a internet é o modem, e se ele tiver entrada por usb, não precisa da rede.

Basta comprar qualquer modem com conexão usb, instalar e rodar. O único porém é se você não tiver entrada usb, daí compensa comprar uma placa de rede.

Convenhamos, uma boa placa ethernet custa 20,00 reais, quem paga pelo velox pode comprar uma boa placa de rede. Se chorasse por um modem, que custa 10 vezes mais, até dava pra entender.

Postado
Postado Originalmente por Czar_Bruno@03 de abril de 2005, 18:19

Até onde eu sei, quem acessa a internet é o modem, e se ele tiver entrada por usb, não precisa da rede.

Basta comprar qualquer modem com conexão usb, instalar e rodar. O único porém é se você não tiver entrada usb, daí compensa comprar uma placa de rede.

Convenhamos, uma boa placa ethernet custa 20,00 reais, quem paga pelo velox pode comprar uma boa placa de rede. Se chorasse por um modem, que custa 10 vezes mais, até dava pra entender.

..............................................................................................................

o modem q a telemar fornece vem com as 2 entradas (rede e usb; tanto que aqui em casa tenho 2 conexoes, uma por cada, isso porque o provedor deixar eu ter 4 ips, diferente do terra, uol por exemplo, que cobram um valor a mais por isso)...

mas agora, os modens novos, não sei dizer se tem as 2 entradas..

• mês depois...
Postado

Aí galera!

Acabei de ligar pra Velox, e eles me disseram que realmente só poderíam instalar internet banda larga com uma placa de rede. :(

Caraca, vou ter que comprar uma.

Postado
Postado Originalmente por Rapid Fire@20 de maio de 2005, 18:27

Aí galera!

Acabei de ligar pra Velox, e eles me disseram que realmente só poderíam instalar internet banda larga com uma placa de rede.  :(

Caraca, vou ter que comprar uma.

amigo..pelo menos no meu modem *speedstream..tem uma saida usb..e eu to conectada por ela...so q e fod* achar o drive p o modem!!

mas amigo..e melhor comprar uma placa de rede mesmo...tu acha usada aí por 10 reais...e muito barato..vale nem a pena esquentar a cabeça e ficar catando drive usb p modem!!

valeu!

Postado

Amigão, pelo amor de DEUS cara, uma placa de rede custa R$ 20,00, cata umas latinhas, faz alguns cds para os seus amigos, pede pro teu pai, ou então pede na igreja.

Bincadeiras à parte amigo, compre uma placa de rede que você não vai se arrepender, é tão barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!