Ir ao conteúdo

Jogos em primeira pessoa

Camila Braz Barbosa

Posts recomendados

Postado

Bom ...

Eu sofro de uma doença

alias

uma sindrome

Jogos de primeira pessoa me dão nauseas tonturas

Isso é só comigo...??

Segundo eu li numa revista de jogos exitem pessoas sensiveis mas não lembro o por q dessa sensibilidade...

Se alguém tivesse a resposta...

Postado
Postado Originalmente por Camila Braz Barbosa@03 de abril de 2005, 18:42

Bom ...

Eu sofro de uma doença

alias

uma sindrome

Jogos de primeira pessoa me dão nauseas tonturas

Isso é só comigo...??

Segundo eu li numa revista de jogos exitem pessoas sensiveis mas não lembro o por q dessa sensibilidade...

Se alguém tivesse a resposta...

Estranho

Nunca vi falar disso :huh:

Postado

não é só com você,não sei se foi aqui q eu li q para muitas pessoas half-life 2 dava tonturas e essas coisas,comigo não da nada mas você deve ter sensibilidade.

Postado

eu não tenho esse negocio d doido não, mas ontem eu peguei o "trainer" do battlefield vietnam, pra colocar codigo...

######, quando fica 232132131 carinhas atirando em você ao mesmo tempo a tela fica piscando em vermelho q é uma desgraça, meu olho começaa arder em 3 segundos (3 segundos mesmo, eu marquei!!!)

Postado

Eu tenho isso. Acho... Bom, só acontece quando eu jogo o DOOM (SNES). Acho que é algo a ver com o tipo de processamento gráfico que é feito, tipo, sem perspectiva e outros filtros que corrigem a imagem.Sei lá, deve ser alguma coisa deste tipo, pois com jogos mais recentes isso não aocntece comigo, aliás acho que isso só aconteceu até agora foi com o Doom mesmo. Virei várias vezes o HL1 e outros jogos de primeira pessoa mais novos e esse problema não aconteceu. Não chego a ficar tonto, só enjoado, quase com dor de cabeça; mesmo assim eu virei o DOOM ahuahuahua!!! Também gostaria de saber o que é isso. Falou gente

Postado

Eu jogo todos os dias no minimo 3hora, só tive isso no Return de wolfstein ficava mau mesmo, enjoado e tal, isso na minha opinião acontecia ou por ter baixo FPS ou então pelas telas muito escuras e os tiros das metralharas terem uma cadência que me facia mau... Quanto me aconteceu isso eu parei de jogar por uns dias.

Postado

eu tb tenho isso... nossa, D³ é o pior nesse quesito... o jogo é ######, mas consigo jogar só uns 30 min no máximo.... sinto muito enjoo......

Postado

Acho que no RETURN TO CASTLE tb fiquei maus, não me lembro, faz tempo que joguei ele, e acho que no DOOM3, de resto jogo numa boa sem zica ...

Postado

comigo não acontece nada... acho que nasci pra jogar :P:D, mas se você tem esses problemas procure um medico, ele pode resolver seu problema B)

• 4 anos depois...
Postado

Isso é impressionante, eu já joguei muitos outros Fps, e outros gêneros, mas Half life 2 é o único que me dá náuseas, especialmente nas fases com veículos, eu fico com dores de cabeça depois de 10 minutos ou menos. Talvez seja pelo ângulo da camera, distância, não faço ideia.

Postado

Vou falar sério agora:

Alguns anos atrás eu mostrava os joguinhos pra minha mãe e ela não aguentava olhar porque sentia enjoo e tontura também. Um tempo depois ela descobriu que tinha aneurisma cerebral, se tivessem descoberto uma semana depois ela teria morrido com um derrame.

Sugiro um médico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...