Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mais 1 erro studio9


Posts recomendados

Galera é o seguinte se a primeira coisa que eu faço apos ter ligado o micro for rodar o studio 9 ele roda legal, mas quando eu rodo qualquer outro programa e depois eu tento abrir o studio 9 ele da o seguinte erro:

studio.exe - erro de aplicativo

A instrução no "0x18a1f959" fez referencia a memoria no "0x00000008". A memoria não pode ser "read".

Clique em "OK" para encerrar o programa.

Clique em "cancelar" para depurar o programa

Alguem sabe me dizer o que é isso se falta de memoria ou se é pau do software (studio9), ou ainda se é algum pau do windows

Minha maquina é

p4 2.4Ghz

512 RAM

Windows 2000

placa de video fx5600 128Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço a versão 9, porém, pelo que o pessoal posta aqui, parece ser pior que a 8, pelos bugs que ela tem. Eu uso o Studio 8, e consigo capturar e editar numa boa, o programa tem vários recursos, efeitos, transições, etc. Aconselho que experimente a versão 8, sem as atualizações, pois as atualizações também geram uma série de bugs.

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Camaradas,

Já usei a versão 8, a 9 e agora estou na Plus. Como é oficial (comprei o upgrade) ela funciona legal e totalmente liberada. Comigo tá funcionando bem sem queixas.

Experimente, quem sabe você acerta.

E o que tenho visto e que vários dos bug´s que têm ocorrido tem sido questão de configuração.

Devo fazer uma experiência com o Premier (dizem que é o bicho), e com o DVD Maestro (leia tópico colocado aqui no forum).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!