Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitores


fingers_rock

Posts recomendados

para não ter duvida, e ficar tudo direitinho, coloque capacitores, com as mesmo especificaçoes, dos q tinham na placa-mãe. você vai ficar mais traquilo e não terá dúvidas se tiver algum problema. eu, digo eu, não colocaria capacitores com a "tensão" diferente. quando não tinha capacitores identicos, já cheguei a colocar com a uf (micro) maior( me foi recomendado por um amigo a muito tempo). sempre funcionou sem problema algum, porém prefiro substituir por identicos.!

até tenho um monte de placas-mãe com defeito ou queimadas, q possuem capacitores de 2200 uf, 1500uf, 1000uf x 6.3v 105ºC e 1500 16v e um bocado. só q não posso postar na area de "rolo" (troca) ainda ... :D

até mais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, realmente fiquei com medo de colocar capacitores diferentes dos originais, nem pela tensão que eu sei que não teria problema já que a tensão era pouca coisa maior, mas sim pela temperatura suportada que era de 85ºC.... 20 a menos que o original. Pensando nisso eu fui nas redondezas da Rua Sta Ifigênia aqui em SAMPA e achei uma loja chamada "a casa dos capacitores". Lá tem de tudo que vocês possam imaginar se tratando de capacitores. Só achei meio caro, mas tudo bem... as vezes o barato sai caro né ?

abraços e valeu pelos tokes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!