Ir ao conteúdo

Msi geforce 5600 - 256mb

Zangrela

Posts recomendados

Postado

Oie pessoal, acabei de comprar a placa acima por 350 reais, vocês acham que fiz bom negócio ou não?

Com ela não vou ter dificuldade pra rodar os jogos né?

Espero resposta.

Postado

cara você já é um usuario antigo poderia ter perguntado antes de comprar mas uma fx5600 256mb creio q deva ser de 128bits acho q hoje em dia rodara td no medio numa boa algumas coisas no high mas não pode se esperar uma vida longa pra essa vga, quanto ao valor acho q foi o justo...(isso se ela for nova...)beleza! falou!

Postado
Postado Originalmente por Zangrela@06 de abril de 2005, 17:59

Oie pessoal, acabei de comprar a placa acima por 350 reais, vocês acham que fiz bom negócio ou não?

Com ela não vou ter dificuldade pra rodar os jogos né?

Espero resposta.

Olá amigo,

Fez um bom negócio sim, principalmente se for uma FX5600 "pure", os clocks padrão de sua VGA são 325/500 por ser 256Mb, se fosse 128Mb seriam 325/550, mas nada que um levíssimo O.C. não resolva.

[]´s

Razi

Postado

Eu realmente comprei sem pensar 2x, não pesquisei antes de comprar pois pensava que realmente era um ótimo negócio.

Estava olhando neste link, po, tá dizendo que é pior que a 4200 TI, xiiii, será que fiz um bom negócio mesmo?

comparativo ti4200 x 5600

Eu ainda não recebi a placa, depois posto as impressões.

Postado

Cara, eu tenho uma 5600XT, que roda tudo numa boa. Os jogos mais novos, como doom 3 e hl2 não dá pra colocar td no máximo, mas roda no médio numa boa.

A sua placa é melhor que a minha, então acredito q você vai rodar td numa boa.

Postado

Acho que valeu a pena a sua compra sim amigo. É uma placa boa pelo preço que você pagou!

Hum e será que vale pagar 350 numa 5600 VTDR ? 325/550. bom já que eu iria pegar uma 6200, mas to afim de trocar de placa-mãe tb. meu desempenho iria melhor muito com uma abit an7 + 5600VTDR?? abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!