Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede


fingers_rock

Posts recomendados

Aí pessoal, to com uma dúvida cruel e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz !!! Uma vez eu tava navegando na NET (banda larga) e caiu um raio na minha casa ! O Meu modem do speedy e minha placa de rede queimaram.

A minha placa era uma SIS 900 onboard. Gostaria de saber se nesses casos acaba queimando algo na placa mãe ou apenas no módulo da placa de rede que é plugada na placa mãe ?!! A placa mãe continua funcionando perfeitamente, a única coisa que não funciona é a placa de REDE, mas como meu PC é todo onboard e a placa mãe é uma ######, ela só tem 1 entrada PCI que eu acabei usando para colocar uma nova placa de rede, mas isso é muito ruim pra mim pois eu gostaria de usar essa entrada PCI para outros fins.... Ficaria muito feliz se alguém me disesse que o problema é só no módulo ehehehehe, afinal eu compraria outro e liberaria meu slot PCI da placa de rede atual....

sei que é meio complicado mas vou aguardar uma resposta !!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!