Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com A7V266-C


doc_hd

Posts recomendados

Estou com um problema com a placa A7V266-C, aconteceu depois que eu tentei limpar a CMOS através do Jumper "CLR-RTC", quando removi o jumper e tentei ligar novamente o PC ele travou geral, nem da sinal de vida. Eu só tentei limpar a CMOS porque na instalação do WINXP tava dando um erro, pedindo para atualizar a BIOS, etc... Alguém tem ideia do que aconteceu????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você removeu a bateria antes de fazer o clear?

eu tenho essa placa e pelo manual diz q você precisa desligar o micro, tirar o fio da tomada, remover a bateria, fechar o jumper e recolocar apos 3 segundos e por fim reinstalar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mef@07 de abril de 2005, 10:41

você removeu a bateria antes de fazer o clear?

eu tenho essa placa e pelo manual diz q você precisa desligar o micro, tirar o fio da tomada, remover a bateria, depois tirar o jumper e recolocar apos 3 segundos e por fim reinstalar a bateria.

Pois é, acho q fiz bobagem... acontece q eu não tenho o manual...

Não removi a bateria, nem tirei o cabo de força... apenas inseri um jumper com o PC desligado, liguei-o, removi o jumper e tornei a liga-lo, mas não ligou...

Então agora eu tentei fazer como você explicou, aí em cima, mas nada aconteceu...

Será que tem outra forma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi...cara......a placa mãe apita? essa placa para reset da bios você tem que fazer essa sequencia mesmo. se não ela chega até sair fumassa e chega a aqueimar...a minha eu fiz isso de proposito ehhee :tantan: ..mas como foi rápido..so sai a fumassa do lado da bateria e depois voltou... Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!