Ir ao conteúdo

Problemas na rede de casa

-Santiago-

Posts recomendados

Postado

Caras vou tentar resumir o que ta acontecendo aqui porque não consigo saber onde ta o problema, talvez alguem tenha uma rede parecida e pode me ajudar

tenho 4 computadores ligados em rede por um hub, e um deles (que seria nosso servidor) tem conexão com o speedy pela porta USB, compartilhando com todo mundo pelo ANALOGX PROXY SERVER

todos meu micro ta configurado o gateway certo, e as configurações de conexão também,

quando eu ligo o seridor e meu computador, tudo funciona certinho, inclusive os jogos, o outlook express e o IE

mas depois de um tempo, 1h mais ou menos, o outlook exprex não funciona mais, nem os jogos conseguem conectar, somente o IE continua acessando a internet

então preciso reiniciar o servidor pra voltar ao normal :muro:

não consigo entender porque isso acontece, alguem ja teve esse problema, sabe como resolver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...