Ir ao conteúdo

A7N8X-E Deluxe/A7V8X

GreenXIII

Posts recomendados

Postado

Tenho as 2 placas citadas e ambas estão com o processador Sempron 2400+, so que nenhuma das duas reconhece sempron, a A7N8X-E Deluxe reconhece no max Athlon XP 2000+ e a A7V8X reconhece Athlon XP 1500+. Ja saiu alguma atualização para a bios de ambas para reconhecer o Sempron 2400+? Se tiver aí vem outra preocupação minha que é na hora de atualizar, porque eu peguei uma A7V8X-X pra atualizar e deu zebra, fiz tudo certinho, baixei a atualização certa para ela ocorreu tudo certo na hora de atualizar, mas depois que fui ligar o pc não deu nada na tela... A sorte é que aceitaram como RMA e troquei por essa A7V8X ja que a A7V8X-X é constantemente citada como uma das placas que mais dão problemas da Asus que so é vendida por causa do seu baixo custo.

Quando eu for atualizar eu posso usar o AZ-Flash que ja vem na placa ou tenho q usar o programa em um disquete? Se der ate para me passar o link das atualizaçoes eu fico grato.

Postado

Pega la no site da ASUS e usa o ASUSUpdate que é via windows mesmo e muito bom!

Se você atualizar tudo certinho e mesmo assim não quiser ligar a maquina tenta dar um clear cmos !

Boa sorte ! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!