Ir ao conteúdo

Meu case

viniciushiphop

Posts recomendados

Postado

Detalhe da parte de dentro

meucase17it.jpg

Detalhe da frente

meucase33ih.jpg

Detalhe Interno

meucase21kh.jpg

Ainda estou terminhando esta quase perto do fim, mais de 6 meses que eu estou mexendo nese case, agora ele está quase saindo.

Comentem Aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Postado

aí..ta bem louco mesmo... agora so falta você termina de pinta ele de preto por fora e coloca umas barra de neon vermelha ...ehhe...ai vai fica louco...

parabes !!

:D

Postado

Olá!

Olha cara, costumo ser bastante crítico em minhas opiniões, mas o seu case está excelente! A pintura pelo que vi está perfeita e, a organização dos fios está simplesmente 10!

O drive de disquete amarelo está bem legal (quando você pintar o CD irá ficar melhor ainda) mas, porque você não pinta os drives de preto?

Ah, e a frente do gabinete feito em material translúcido, você já comprou o seu case assim, ou você mesmo quem fez? Ficou simplesmente excelente! Tô até com inveja :D !!!

E pelo meu gosto, porque você não pinta a fonte de vermelho? A fonte não ficou muuito mostra, ficou escuro d+...

Valeu mesmo, gostei muito

Postado
Postado Originalmente por The Phoenix@08 de abril de 2005, 15:55

Muito irado seu case mano! Bem organizado e bonito,,, Parabens!!! :palmas:

Qual o nome daquela capinha pros fios que você usou? Ja vi isso em algum lugar  :unsure:

O nome é espiralex, tu vai achar nesse siteClica Aqui :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Eidinho@08 de abril de 2005, 17:56

Olá!

Olha cara, costumo ser bastante crítico em minhas opiniões, mas o seu case está excelente! A pintura pelo que vi está perfeita e, a organização dos fios está simplesmente 10!

O drive de disquete amarelo está bem legal (quando você pintar o CD irá ficar melhor ainda) mas, porque você não pinta os drives de preto?

Ah, e a frente do gabinete feito em material translúcido, você já comprou o seu case assim, ou você mesmo quem fez? Ficou simplesmente excelente! Tô até com inveja  :D !!!

E pelo meu gosto, porque você não pinta a fonte de vermelho? A fonte não ficou muuito mostra, ficou escuro d+...

Valeu mesmo, gostei muito

A frente dele foi eu que fiz, esse acrilico que ta na frente ru tinha comprado pora colocar em cima, mas o tamanho ficou pequeno em cima mas deu certinho na frente dai eu fui la e coloquei. :bandeira:

Postado

aw!!!

ou, sei case ta show, gostei muito da organização dos fios!!!

aproveitando o post, logo-logo estarei com o meu case em inicio ja comprei os leads e vou koloka essa semana!!!hehehehe

FUI!!!

Postado
Postado Originalmente por viniciushiphop@08 de abril de 2005, 18:08

O nome é espiralex, tu vai achar nesse siteClica Aqui :bandeira:

é!!! Valeu

Eu ja tinha visto como fazer esse fio agora lembrei, mas como estou mais sem tempo do que sem dinheiro, vou ter que comprar mesmo...

Brigadão pela dica! :palmas:

E quando terminar o case poste mais fotos!

Valeu! :joia:

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Gostei muito... Nota 10.

Como você fez para trocar a frente do gabinete?

Eu sugeriria você remover a "gradezinha" que fica atrás do ventilador de baixo... Melhor o fluxo de ar e diminui o barulho.

• Membro VIP
Postado

Bem legal vinicius!!!

Aproveita e posta ele depois na Galeria de Casemods aqui do fórum...

Nessa seção tem as regras de como participar (em destaque).

Abraços.

Postado

Parabéns !!!

Muito show a cor do seu case, belo esquema com os cabos e principalmente que frente louca com esse acrilico vermelho....

abs,

disacra :joia:

Postado
Postado Originalmente por rasta_man@27 de maio de 2005, 22:52

você usa o mesmo cabo para CD-ROM e HD, uma dica: coloque um cabo para cada um para ter melhor desempenho!

:)

O meu cabo é ATA 133 então posso obter um melhor desempenho ligando os dois juntos.

Postado
Postado Originalmente por Rafael Coelho@28 de maio de 2005, 19:57

Gostei muito... Nota 10.

Como você fez para trocar a frente do gabinete?

Eu sugeriria você remover a "gradezinha" que fica atrás do ventilador de baixo... Melhor o fluxo de ar e diminui o barulho.

Bem, comprei na Spon um kit janela superior, só que eu vacilei cortei a parte de cima antes de chegar o acrilico. Acabei que cortei grande demais e o acrilico não deu, mas fazendo uns teste eu vi que ele dava na parte da frente. Pelo menos no meu gabinete as baias e o resto do gabinete só era de encaixe. Dai eu tirei elas e comolequei esse acrilico num tem muito segredo não...Valeu por postar falou!!!

:bandeira:

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...