Ir ao conteúdo

Seventeam ST-522HLP + DFI LANPARTY NF4-SLI-DR

Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado

Amigos, atualmente tenho uma fonte Seventeam ST-522HLP (VEJAM) e estou pensando em comprar uma placa mãe DFI LANPARTY NF4-SLI-DR (VEJAM).

A minha fonte tem um conector de 20 pinos para alimentar uma placa-mãe ... ela serve nesta placa-mãe com 24 pinos ou vou ter que comprar outra fonte??? Não sabia desse aumento dos números de pinos. :cry::cry::cry:

Postado

Pois é amigo tenho a mesma dúvida..

vou aproveitar o tópico e pedir aqui:

A fonte w0009 da Thermaltake tem esse conector de 24 pinos?

tem conector sata?

pode dar algum problema usando ela com uma AN8 SLI + 6600 GT + A64 3200?

valeu

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira+08 de abril de 2005, 18:49-->
Amigos, atualmente tenho uma fonte Seventeam ST-522HLP (VEJAM) e estou pensando em comprar uma placa mãe DFI LANPARTY NF4-SLI-DR (VEJAM).

A minha fonte tem um conector de 20 pinos para alimentar uma placa-mãe ... ela serve nesta placa-mãe com 24 pinos ou vou ter que comprar outra fonte??? Não sabia desse aumento dos números de pinos. :cry:  :cry:  :cry:

serve se você comprar um adaptador de 20 para 24 pinos.

nulio@08 de abril de 2005, 19:33

Pois é amigo tenho a mesma dúvida..

vou aproveitar o tópico e pedir aqui:

A fonte w0009 da Thermaltake tem esse conector de 24 pinos?

tem conector sata?

pode dar algum problema usando ela com uma AN8 SLI + 6600 GT + A64 3200?

valeu

a w0009 da TT é a mesma coisa, você tem que comprar o adaptador de 20 para 24 pinos, essa fonte não possui sata, mas você pode comprar um adaptador que é conectado no molex e tem o conector sata, se você ainda não comprou a fonte é melhor comprar a Seventeam 350W ou 420W ambas ATX 2.0, neste caso já vem com conectores sata e conector de 20 e 24 pinos.

Postado
Postado Originalmente por nulio@09 de abril de 2005, 20:04

Valeu netadmin, mas ja desisti da TT. To quaaase pegando uma 450 W da cooler master  :D

http://www.coolermaster.com/index.php?LT=e...l%20Power%20450

alguém sabe dizer se ela é boa? Ta custando 250 mangos e ja vem com os 24 pinos.

valeu

[]'s

é uma boa fonte sim, mas a Seventeam 420BKV está 200 reais, acho melhor custo benefício.

Postado
Postado Originalmente por nulio@09 de abril de 2005, 20:04

Valeu netadmin, mas ja desisti da TT. To quaaase pegando uma 450 W da cooler master  :D

http://www.coolermaster.com/index.php?LT=e...l%20Power%20450

alguém sabe dizer se ela é boa? Ta custando 250 mangos e ja vem com os 24 pinos.

valeu

[]'s

Cara, tenho uma, só q a com pfc, é otima...

Perfeita, as voltagens são super estáveis....

desktop2.JPG

falou

Postado
Postado Originalmente por netadmin@09 de abril de 2005, 18:11

serve se você comprar um adaptador de 20 para 24 pinos.

a w0009 da TT é a mesma coisa, você tem que comprar o adaptador de 20 para 24 pinos, essa fonte não possui sata, mas você pode comprar um adaptador que é conectado no molex e tem o conector sata, se você ainda não comprou a fonte é melhor comprar a Seventeam 350W ou 420W ambas ATX 2.0, neste caso já vem com conectores sata e conector de 20 e 24 pinos.

netadmin, nunca ouvi falar nestes conectores...sabe algum site que venda? quanto custa em média?

Para todos verem, segue abaixo uma foto da fonte quase encostando no cooler, vejam:

phototmp4qa.jpg

O que posso fazer com tanto espaço? :D

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@10 de abril de 2005, 01:12

netadmin, nunca ouvi falar nestes conectores...sabe algum site que venda? quanto custa em média?

Para todos verem, segue abaixo uma foto da fonte quase encostando no cooler, vejam:

phototmp4qa.jpg

O que posso fazer com tanto espaço?  :D

No paraguai custa em torno de 4 dólares, aqui no Brasil deve ta na faxa do 12 ~ 15

da uma procura no mercado livre que lá deve ter

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...