Ir ao conteúdo

Modem U.S. Robotics ISA

woodpeckerjsr

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um modem da U.S Robotics ISA mas não tenho os drivers dele, ele não tem código FCC ID mas tem FCC REG e ele é CJEUSA-65828-FA-E. Há uma área na placa dele que diz Spotster Model 0461 e tem um adesivo TDI (97) 98

1 2 3 4 5 6 7 8 9 (10) 11 12

5 10 15 (20) 25 30

repare que há alguns números, seria a data de fabricação?Eu queria saber qual o drive usar para ele e onde conseguí-lo?

Há mais outras coisas que gostaria de perguntar, este modem não é detectado automaticamente pelo sistema, isso é normal?Será que está queimado?Mas se ele estiver queimado, como consegue então oculpar as portas COM e IRQ que configurei em seus jumpers da mesma forma como se estivesse funcionando?OBS:eu já configurei as portas COM e as interrupções IRQ para que não houvesse conflito, mas mesmo assim não foi detectado.

Peço por favor que me ajude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!