Ir ao conteúdo

Problema com gravadora combo lg

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

:( Minha gravadora estive reparando que sempre quando gravo cds de programas , windows xp...Causa erro em 10% dos arquivos do cd.

Reparei que pode ser o nero 6.6.Será se eu instalar o nero express volta ao normal?

Ou seria o laser fraco ou sujeira na leitor?? :blink:

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por julio araujo@09 de abril de 2005, 16:24

:(  Minha gravadora estive reparando que sempre quando gravo cds de programas , windows xp...Causa erro em 10% dos arquivos do cd.

Reparei que pode ser o nero 6.6.Será se eu instalar o nero express volta ao normal?

Ou seria o laser fraco ou sujeira na leitor?? :blink:

Tente reinstalar o programa... Se não der certo use o Nero Express... Se o erro continuar, tente algum programa de gravação gratuito.

Se nada disso der certo, jogue o gravador no LIXO !! rs...

Abraços,

Adriano.

Postado

O cara, realmente o Nero Express 6.x tem apresentado pequenos bugs e causado a perda de Cds e DVDs. Tente instalar a versão 5.5 do Nero, pois segundo outros fóruns foi a melhor distribuição produzida do programa.

Outra sugestão (que foi a que eu optei pela dificuldade em achar essa versão do Nero), foi utilizar um programa que chama DeepBurner (FREEWARE) disponivel no baixaki e superdownloads. O programa é gratuito e fácil de usar. Testei e resolveu o meu problema.

Esperto ter ajudado! Boa sorte!

:bye:

Postado

O cara, realmente o Nero Express 6.x tem apresentado pequenos bugs e causado a perda de Cds e DVDs. Tente instalar a versão 5.5 do Nero, pois segundo outros fóruns foi a melhor distribuição produzida do programa.

Outra sugestão (que foi a que eu optei pela dificuldade em achar essa versão do Nero), foi utilizar um programa que chama DeepBurner (FREEWARE) disponivel no baixaki e superdownloads. O programa é gratuito e fácil de usar. Testei e resolveu o meu problema.

Esperto ter ajudado! Boa sorte!

:bye:

Postado

Tenho esse DVD/ gavador de CD da LG e tenho problemas semelhantes com gravação. Também uso o Nero 6 Ultra Edition para gravação e, em relação ao Nero 5, tenho menos falhas nas gravações.

Antes queimava mídias da Maxwell mas como perdia muitas, da última vez de 50 perdi 10, comprei mídias da LG (tubo com 100). Já gravei cerca de 70 Cd´s e perdi 3, uma delas por falha minha mesmo, estava usando outros programas durante a gravação e acredito que tenha faltado memória durante o processo.

Penso que se a gravação for feita em baixa velocidade e a memória estiver com um bom espaço livrs as falhas diminuam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!