Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FALTA NTLDR


lucianedn

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Gostaria de uma ajuda não sei se já ocorreu um problema semelhante ao meu, bom estou com duas maquinas sendo uma com Win98 e a outra com Win2000, nessa que está com Win98 não tem CD-ROM e a unidade de disquete está zuada, essa maquina está com dois HD’s sendo assim peguei o Máster conectei na maquina que está o Win2000 e formatei pelo próprio Win2000 o HD que estava instalado com Win98 inclusive até copiei o diretório Win98 no HD já formatado.

Ao colocar o disquete de boot o mesmo nem lê diz a mensagem de FALTA DE NTLDR e não sai disso, estou fazendo esse processo na máquina que tem CD-ROM e unid disquete está boa , mais não sai desse passo , estive lendo alguns problemas semelhantes a esse inclusive até tentei ver o jampeamento mais está ok..

Será que alguém pode me dar um HELP ....Aguardo um retorno urgente ...

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse fim de semana eu peguei um note com o mesmo problema seu, falta ntldr e isso é grave. Se trata de um arquivo q se instala no registro do sistema e toda vez q se da o boot ele apaga o bendito arquivo, ou seja, tera q da um jeito de iniciar o sistema fazendo assim, da o boot pelo cd do windows e faz a reparaçao, não pelo console, mas reinstalando o windows por cima, dai, depois de conseguir fazer isso, vai no regedit e apaga tudo q você achar chamado winhlp16.exe , apaga do registro e do HD tb:

c:\windows\winhlp16

c:\windows\prefetch\winhlp16.exe-08e45049.pf

Veja se não instalou nada de novo e desinstala, bom, resolvi o problema, so tive q reinstalar os services packs de novom, mas resolvi o problema sem formatar, qualquer coisa leia alguma coisa no link abaixo:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...der=asc&start=0

http://archive.forumgdh.net/archive/o_t__t....resolvido.html

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianedn@11 de abril de 2005, 19:25

Olá Pessoal,

Gostaria de uma ajuda não sei se já ocorreu um problema semelhante ao meu, bom estou com duas maquinas sendo uma com Win98 e a outra com Win2000, nessa que está com Win98 não tem CD-ROM e a unidade de disquete está zuada, essa maquina está com dois HD’s sendo assim peguei o Máster conectei na maquina que está o Win2000 e formatei pelo próprio Win2000 o HD que estava instalado com Win98 inclusive até copiei o diretório Win98 no HD já formatado.

Ao colocar o disquete de boot o mesmo nem lê diz a mensagem de FALTA DE NTLDR e não sai disso, estou fazendo esse processo na máquina que tem CD-ROM e unid disquete está boa , mais não sai desse passo , estive lendo alguns problemas semelhantes a esse inclusive até tentei ver o jampeamento mais está ok..

Será que alguém pode me dar um HELP ....Aguardo um retorno urgente ...

Obrigada

amigão:

no link abaixo tem inumeras informações sobre o assunto, talvez te ajude:

http://search.microsoft.com/search/results...FALTA+DE+NTLDR+

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!