Ir ao conteúdo

Conectiva 8 lento

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o windows na primeira partição e o linux na segunda partição, mas ele é muito lerdo comparado com meu windows no windows ele responde aos comandos muito rápido  como abrir janela do iexplorer e no linux demora um pouco e piora quando conecta a internet.

As vezes ele trava.

Tenho um k6-2 400 mhz com 128 de memória modem(pctel) som e video onboard.

Tem alguma coisa que eu posso fazer ou ele é lerdo assim mesmo ???

Postado

Não posso te dar certeza do que esta acontecendo na sua maquina mas o linux não é assim lento não. voce esta usando ele somente no ambiente grafico? qual ambiente ta usando kde? gnome?... Que tipo de instalção voce se fez? não existem processos desnecessarios rodando?

Postado

sim só no ambiente grafico, eu uso o kde3, fiz instalação para área de trabalho, bom processos desnecessarios eu não sei porque eu acabei de instalar, o redhat que eu tinha antes não era assim tão lento.

Bom não sei, antes eu não usava o linux porque não suporte ao meu modem, agora tem e fica lento hehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!