Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 meses depois...
Postado

Estou com algumas dúvidas... Alguem saberia informar qual o protocolo do GM Astra 1.8 GL ano 99?

Abraços,

Ricardo Gerab Filho

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
Postado Originalmente por grtecno®@25 de outubro de 2005, 00:39

up

to procurando mais circuitos

vamos nos ajudar?

Boa tarde!

Tenho um Tempra ie 96, injeção Magnetti Marelli G7, e gostaria de saber se alguém aqui sabe que protocolo a Fiat usa. O conector é pequeno de 3 pinos, sendo um terra (GND) e os outros dois são ligados na ECU. Ele não usa OBD2.

Grato,

Daniel Fernandes

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal eu ouvi falar que existe um cabo com a ponta odb2 e a outra usb, alguem sabe onde encontrar no Brasil ou tem o esquema dele?

obrigado

boa festas a todos

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado

amigos alguém descobriu qual o protocolo da igeçao 1g7.alguém tem esquema de ligaçao,tenho um elm327 sera que funciona.

• 1 ano depois...
Postado

Também estou querendo saber qual o protocolo usado pela injeção G7 fabricada pela Magneti Marelli e usada pela Fiat em diversos carros...

• 4 anos depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá a todos !

Existem mais de 5 protocolos usados na comunicação entre central de injeção e o mundo exterior e um outro tanto de "subprotocolos"...  É uma verdadeira ZONA o que as montadoras fazem em relação a isso. Muda de marca, de modelo, de ano e de série.... Conselho de amigo : compre um SCANNER com porta USB para visualizar as informações que você precisa. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...