Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimentos


Posts recomendados

Olá amigos,

Quero agradecer a atenção de todos em relação as minhas dúvidas postadas aqui. Aproveito para comunicar ao somaniaco que já havia adotado a solução dada por ele para o meu problema do menu em movimento no Maestro. É que ao conseguir o mesmo efeito apenas com um menu no DVD Lab, achei que poderia fazer o mesmo no Maestro. Infelizmente o Maestro não teve a sua continuidade, o que é uma pena, pois como já disse, o Maestro me deixou encantado. Quanto ao Scenarist, não tive a oportunidade de conhecer ainda. Se vocês souberem de algum trutorial básico dele, gostaria de saber o link para tal. No mais, só me resta agradecer a todos que colaboraram para esclarecer a minha dúvida, em especial ao Somaniaco (Dinho) pela disponibilidade em atender aos nossos apelos em busca de mais conhecimento. Sou agora freguentador assíduo deste fórum e também me coloco à disposição de todos para compartilhar o pouco conhecimento adquirido nessa área. Abraços.

Paulo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um que eu não conhecia, http://www.dvd-makers.com/public/department278.cfm

Um dos que usei quando aprendi foi http://www.dvd-replica.com/scenarist308/index.php - bastante coisa para ler, mas é porque eles detalham demais e já vão ensinando o que é PGC e etc...

Tenho o completo desse ultimo - nunca li todo, achei faz pouso tempo. Se quiser posso passar por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!