Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse USB travando!


Posts recomendados

Bom pessoal faz 3 dias q esse bug está me assombrando, meu mouse simplesmente trava, é como se eu tivesse desconectado ele (faz aquele barulhinho e tudo). Quando eu desconecto e conecto novamente ele volta ao normal, mais depois de um tempo ele trava de novo. de vez em quando aparece a seguinte mensagem:

Dispositivo USB não foi reconhecido

Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mal funcionamento e o Windows não o reconhece.

Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagen.

Imagem do erro!

O que pode ser isso? Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

ou é alguma parte do cabo q tá estourado ou conector...

tive esse problema com meu mx300 q tenho a uns 4 anos... tinha 1 parte do cabo q estava "dobrada" q dava pra perceber q algum fil ali tinha ido pro pal

cortei fiz aquela gambiarra ehauihieahiea e tá funcionando normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera! Bom eu não sei se é o mesmo problema

mas aqui num aparece mensagem de erro

o meu mouse só começa a dar uns legs (travadas) e as vezes quando eu vou mexe nele a seta vai pra um canto da tela.

Seria muito legal de todos vocês que postaram colocarem a configuração do seu PC pra vermos se é alguma coisa com o mouse, porta usb ou placa-mãe. Pois testei esse meu mouse basic da MS em outro PC e funcionou normalmente, já troquei de mouse e tudo mais. Estou achando que pode ser erro de config ou hardware.

Minha config de hard:

P4P800se

P4 3.0 HT

Mouse Basic USB

chipset intel

Há! tentei colocar um adaptador de USB pra ps2 e nem quis ligar o mouse

Postem ai as config, porque eu acho q pode ser bug da asus ou do chipset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
Em 14/04/2005 às 15:35, pisicohtico disse:

Bom pessoal faz 3 dias q esse bug está me assombrando, meu mouse simplesmente trava, é como se eu tivesse desconectado ele (faz aquele barulhinho e tudo). Quando eu desconecto e conecto novamente ele volta ao normal, mais depois de um tempo ele trava de novo. de vez em quando aparece a seguinte mensagem:

Imagem do erro!

O que pode ser isso? Por favor me ajudem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Meu mouse ficava travando toda hora ai eu tinha que desligar e ligar novamente , eu troquei de mouse , formatei o pc , desistalei o drive , fiz limpezsa atraves promot de comando -  sfc / scannow e muito mais e nada funcionou só parou de travar quando lavei a placa-mãe com alcool e fiz a limpesa do cooler e da fonte do pc, eu acredito que estava aquecendo o pc a um ponto que não chegava a desligar o pc ,mas acabava travando e agora esta normal não esta travando mais .

adicionado 6 minutos depois

OBS  a limpesa que fiz na minha placa-mãe na verdade eu tirei ela e lavei ela com alcool e deixei secar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!