Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal faz 3 dias q esse bug está me assombrando, meu mouse simplesmente trava, é como se eu tivesse desconectado ele (faz aquele barulhinho e tudo). Quando eu desconecto e conecto novamente ele volta ao normal, mais depois de um tempo ele trava de novo. de vez em quando aparece a seguinte mensagem:

Dispositivo USB não foi reconhecido

Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mal funcionamento e o Windows não o reconhece.

Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagen.

Imagem do erro!

O que pode ser isso? Por favor me ajudem!

• 1 ano depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema. Quem puder ajudar, daria uma grande contribuição para o desenvolvimento tecnológico integrado do Brasil, hehehe! Mas é sério, também preciso de respostas.

Valeu!

Postado

HELP!

Já procurei bastante, em vários fóruns, tem um monte de gente com o mesmo problema, mas solução não encontrei nenhuma!

Ninguém tem um palpite aí?

• 2 meses depois...
Postado

ou é alguma parte do cabo q tá estourado ou conector...

tive esse problema com meu mx300 q tenho a uns 4 anos... tinha 1 parte do cabo q estava "dobrada" q dava pra perceber q algum fil ali tinha ido pro pal

cortei fiz aquela gambiarra ehauihieahiea e tá funcionando normal

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera! Bom eu não sei se é o mesmo problema

mas aqui num aparece mensagem de erro

o meu mouse só começa a dar uns legs (travadas) e as vezes quando eu vou mexe nele a seta vai pra um canto da tela.

Seria muito legal de todos vocês que postaram colocarem a configuração do seu PC pra vermos se é alguma coisa com o mouse, porta usb ou placa-mãe. Pois testei esse meu mouse basic da MS em outro PC e funcionou normalmente, já troquei de mouse e tudo mais. Estou achando que pode ser erro de config ou hardware.

Minha config de hard:

P4P800se

P4 3.0 HT

Mouse Basic USB

chipset intel

Há! tentei colocar um adaptador de USB pra ps2 e nem quis ligar o mouse

Postem ai as config, porque eu acho q pode ser bug da asus ou do chipset

• 11 anos depois...
Postado
Em 14/04/2005 às 15:35, pisicohtico disse:

Bom pessoal faz 3 dias q esse bug está me assombrando, meu mouse simplesmente trava, é como se eu tivesse desconectado ele (faz aquele barulhinho e tudo). Quando eu desconecto e conecto novamente ele volta ao normal, mais depois de um tempo ele trava de novo. de vez em quando aparece a seguinte mensagem:

Imagem do erro!

O que pode ser isso? Por favor me ajudem!

• 5 meses depois...
Postado

Meu mouse ficava travando toda hora ai eu tinha que desligar e ligar novamente , eu troquei de mouse , formatei o pc , desistalei o drive , fiz limpezsa atraves promot de comando -  sfc / scannow e muito mais e nada funcionou só parou de travar quando lavei a placa-mãe com alcool e fiz a limpesa do cooler e da fonte do pc, eu acredito que estava aquecendo o pc a um ponto que não chegava a desligar o pc ,mas acabava travando e agora esta normal não esta travando mais .

adicionado 6 minutos depois

OBS  a limpesa que fiz na minha placa-mãe na verdade eu tirei ela e lavei ela com alcool e deixei secar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...