Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas travamento


Drumnleo

Posts recomendados

Bem pessoal sou novo por aqui e nem sei se realmente é nesse topico do forum de devo estar perguntando isso.

 Estou com um sério problema, quando vou jogar alguns jogos meus como warcraft, AOM, e outros que costumam ser um pouco mais pesado depois de alguns minutos meu sistema paraliza do nada, quando ocorre o travamento o minhas caixas de som emitem um ruido ininterrupito e não tenho nem como dar um CTRL+ALT+DEL para tentar fechar o jogo.

 Será que alguem sabe o que pode estar ocorrendo???

 Minha configuração: Duron 850Mhz, 384mb PC133, Motherboard Asus A7pro off-board, geforce 2 MX 400, Sound Blaster Live, Windows XP Professional.

 

Leonardo Lopes

Suzano/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o Bsabbath666 disse.. dá uma verificada na temperatura da tua placa de video e no processador

pega um programa de monitoramento e dá uma checada nisso

acontecia o mesmo comigo.. mas o meu problema era que minha placa de video era a onboard.. só ia até 8mb hehehehehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal primeiramente estou agradecido pelas respostas, vou verificar a temperatura da minha placa de vídeo.

Sobre minha placa de video ter cooler... sim ela tem um cooler mas parece ser bem simples.

Gostaria de saber qual o software na opnião de vocês tem a melhor performance no monitoramento de software????

Agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!