Ir ao conteúdo

Não consigo logar no MSN: erro 80072efd

JOHN STEWART

Posts recomendados

Postado

Sempre que tento fazer log-in,aparece a seguinte mensagem:Sua entrada no MSN Messenger não pode ser realizada no momento.Tente novamente mais tarde80072efd.

Não consigo entrar.E desconfio de que não é problema no servidor ,e sim alguma coisa relacionada a configuração .Alguma ideia pra resolver?

Obrigado.

Postado

Descobri que esse problema só ocorre com o MSN 7.0,o qual eu baixo diretamente do site oficial.Depois de baixar o MSN 6.02,comecei a entrar normalmente.Algum novo recurso do MSN 7.0 está incompatível com alguma coisa.Continuo a esperar sugestões...

Postado

Deu esse mesmo erro comigo. Eu configurei o firewall para permitir o Msn, porque antes ele bloqueava. Agora ele conecta normalmente.

Reinstala o Msn, verifica o firewall e vê se resolve.

Postado

Aos dois, geralmente o firewall do Windows pergunta a você se você deseja acrescentar o Msn na lista de exceções, então é só você aceitar. Caso você não tenha feito isso faça manualmente em: Menu Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Firewall do Windows>Exceções, e vê se o Msn 7 está lá, se estiver vá configurar o seu firewall(o que você tem instalado), porque provavelmente é ele que está bloqueando a sua entrada, pelo menos eu já vi aqui no fórum pessoas com esse mesmo problema e o problema era que o firewall bloqueava.

Postado

O Panda Platinnum eu já exclui,por estar com a licença vencida.E o problema persistia antes de instalar o Avast.Logo não tem a ver com esses dois.E sim com outra coisa.Mas uma vez,reforço o fato de eu não conseguir entrar com o MSN 7.0. Com o 6.02,eu entro automaticamente.Então é alguma coisa na instalação básica do 7.0 que está incompatível com alguma coisa no S.O. ou algum programa que eu tenho.

Postado

Oi amigos..

O que posso te dizer do messenger 7.0 é o seguinte, meu windows é 98 eu não conseguia desfragmentar meu HD era o messenger 7.0 tive que remover o 7.0 e instalar de novo o messenger 6.2 e tudo voltou ao normal.

Marcio Rossi

Postado

O interessante é que eu já tive o MSN 7.0 funcionando perfeitamente no micro.Sem mais nem menos ele começou a não entrar.Ou seja,alguma coisa que eu marquei ou instalei começou a dar conflito com ele.Um dado interessantíssimo:Com o MSN 7.0 instalado,eu não consigo entrar.Mas só na conta de administrador!!! :ahh: Na conta de convidado,ele entra.Esse dado pode ser a chave pra resolver isso.Sob hipótese alguma vou usar o recurso de formatar o HD e reinstalar tudo de novo por causa disso.

Postado

John, não sei se ajuda, mas TODA vez que eu tentei instalar o Messenger 7 pelo site oficial, deu algum tipo de problema... <_<

Daí, baixei por outro (não lembro, mas ACHO que foi pelo baixaki).

Verifique isso.

A propósito, não tive problemas com o Firewall. Não precisei configurara nada. Apenas baixei o programa, instalei, coloquei tb um pluguinzinho e tudo funcionou sem o menor problema...

Postado

Achei a solução!!!! :bandeira:

No MSN Messenger 7.0,em Ferramentas/Opções/Conexão/Configurações Avançadas,há uma opção chamada "Proxy HTTP".

Nada de anormal...

... se a opção,quando eu baixo e instalo o MSN Messenger 7.0 não viesse já marcada!! :angry:

Eu não sei porque ela veio assim.Talvez ,eu a tenha marcado inadvertidamente e ,assim

como os contatos,ela tenha sido gravada no servidor.E apareça sempre marcada quando eu atualizo o MSN.Foi só desmarcar essa opção e o MSN 7.0 passou a entrar normalmente.Agradeço aos colegas pelas outras tentativas. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!