Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo eu compro pra usar o cs1.6?


jappinha

Posts recomendados

Nossa...que raiva...!

Por que bloquearam o meu tópico????????

No tem nada a ver....não tô fazendo nada contra as regras do fórum.......

estava pedindo uma sugestão.........

Entrar em contato com o suporte eu já fiz.....e isso não deu em nada...tem que mandar carta com xeróx de RG, CDKEY e mais um monte de coisa inutil....e o cara ainda diz que o CDKEY q ele vai me mandar, pode também NÃO FUNCIONAR........AHHHHHHHHH PELO AMOR DE DEUS....

Eu q não vou me dar todo esse trabalho para me mandarem um negócio que não funciona!.......e já PASSOU DO TEMPO.......COMPREI O HALF LIFE EM SETEMBRO..........

Eae galera, vou perguntar de novo........

O que vocês me sugerem a fazer?

Comprar o Condition Zero? Comprar o Half Life 1 (e onde comprar?, porque por exemplo.....em uma determinada loja virtual podem estar vindo + cdkeys com problemas do que em outra.....)

ESPERO QUE NÃO BLOQUEIEM O TÓPICO....POIS ESTOU AQUI À PROCURA DE AJUDA E NÃO DE TRAPAÇAS OU ALGO DO GENERO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: bloquearam seu topico porque existem meios ilicitos de jogar CS na net (eu nem sei como, mas sei que existe). Pra evitar que a negada poste esses meius, o admin achou conveniente bloquear. Agora, quanto ao seu problema, q eu entendi, você não conseguiu cadastrar sua KEY. Experimente ligar pro suporte brasileiro (tem o numero do tel na caixa do HL) e fale seu problema. Eu acho bem provavel que alguem tenha "chutado" (com key generation) as keys pra cadastrar no STEAM e por sorte dele (e azar seu) foi a key qe veio no seu HL original.

não sei se ligar aqui no Brasil resolve, mas tem as paradas de você mandar uns negocio pros EUA, lá pra VALVE. É um saco total, demora pacas, você tem que comprovar que comprou original mesmo e tal...

Uma outra coisa, é tentar falar com o cara que te vendeu. Acho difícil ele trocar, mas pode ser que ele consiga falar com a distribuidora do jogo e aí fica mais fácil (acho)

Sobre o CZ, da pra usar o STEAM sim. só que com HL original, você tem acesso a Half Life, Counter Strike, Day of Defeat, Opposing Force, Ricochet, Deathmatch Classic, Team Forrestres. já com o CZ, você pode jogar Counter Strike, Condition Zero Deleted Scenes e Condition Zero.... ou seja, bem menos jogos....

Agora, uma opiniao pessoal, se você tem um pc bom (bom mesmo, com 512, uma PV de 5600 pra cima) compra HL2 que você ganha o CS Source. ele ta meio bugado, tem bastante cheaters, mas por pouco tempo. Compra HL2 e reclama seus direitos pelo HL1. aí você fica jogando HL2 e CSS até a VALVE mandar sua key do HL1 certinho... aí você fica feliz.

Certo? fica ca cuca fria cara, o admin só fez o trabalho dele...

falou.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar o CS1.6 você tem que comprar o HL1 (R$30 em qualquer supermercado).

Pra jogar jogos baseados no Source tem que ser o HL2.

Compensa bem mais pegar o HL2 (mesmo sendo o triplo do preço), porque nem tem comparação de CS1.6 pra CS:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!