Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico para discusão do "vivo em ação 2"


Rodrigo_Lisboa

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fantasy XI@12 de maio de 2005, 17:27

ai alguem pode me dar o codigo do sms por que eu não posso mandar sms(to sem credito) por favor!

Acho q é gerado um codigo para cada telefone, mas se não for, o meu foi 479!

Editando post:

O nome do maldito cemitério é Brumas...mas tem q continuar por sms, não tem como continuar na web!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não é na web, é via sms, o jogo continua por sms, você destrói spectrum via sms...

Tem q enviar DANTE pra 3030, daí continua o jogo...BRUMAS você manda pra 3030 quando ele pergunta o nome do cemitério!

Eu já terminei o jogo, qualquer coisa só perguntar :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não precisa se cadastrar no Cupido, eu me cadastrei e descobri q não serve pra nada!

Tem um terminal sim na videoteca, fica aos pés da estante, o número pra entrada é 99, o número do vitral à direita menos o numero do vitral à esquerda, com certeza, pode insistir, se não entrar, sai e loga de novo q entra.

P.S.: Tem q continuar por SMS, não tem como finalizar o jogo via web, pelo menos eu não consegui!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: hoje não é meu dia!!!!!! vocês acreditam que consegui o código, deu tudo certo, falei com o Peixe Rei ... e loguei novamente, agora não aparece o bendito furgão com o YFISH pra eu terminar isso!!!!!!!!! MEU DEUS! acho que vou desistir... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!