Ir ao conteúdo

MSN Menssenger 7.0 problemas com conexao

agemellaro

Posts recomendados

Postado

Meus amigos dizem que estou on-line e sei que estou pois recebo uma mensagem de erro toda vez que eles enviam mensagem pra mim... porém pra mim aparece a mensagem eternamente de "Conectando..."

Aparece até as mensagens não lidas no hotmail e "Conectando..." continua, estou tendo que conectar com o msn que vem com o Windows... alguém já teve este tipo de problema????

Já desliguei firewall e tudo o mais... e o problema persiste. As vezes entra... mas na grande maioria das vezes não... fica só no "Conectando..."

[]'s

Alexandre Gemellaro

Postado

Oi Alexandre

O que eu posso de dizer do messenger 7.0 é o seguinte meu windows é o 98

com esta versão do messenger meu micro não desfragmentava(ficava sempre reiniciando o DEFRAG do WIN98) tive que remover o messenger 7.0 e voltar para o messenger 6.2

Marcio Rossi

Postado

Pois é eu já descobri o meu problema... tinha instalado a versao nova do Firewall ZoneAlarm e ele não deixava eu ver meu MSN conectado... o MSN conectava, porque eu recebia mensagem de erro toda vez que nego me enviava mensagem, porém eu não via as mensagens. Ai desistalei o ZoneAlarm e deixei so o Firewall do windows e tudo voltou pra sua normalidade.

Só fico preocupado pois não confio no Firewalld o XP.

[]'s

Alexandre Gemellaro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!