Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congela sem + nem -


bzf

Posts recomendados

Galera, estou com um problema bem problematico! :P

Tenho uma placa-mãe soyo SY-7VBA133U com um PIII-1Ghz e estou tendo problemas de congelamento dentro do Windows (o problema é mais facilmente visualizado quando clico com o botao direito do mouse em algum lugar do desktop e mando abrir as Propriedades do video).

já reinstalei o windows varias vezes, inclusive, tentei com o Win98SE, WinME e o WinXP Pro, sendo q nesse ultimo nem consigo terminar a instalacao, pois, fica num loop eterno.

já troquei os pentes de memoria, retirei todos os perifericos, troquei o HD, resetei o BIOS, troquei a fonte e troquei a placa de video.

Tentei achar o problema com o ExpertCheck e nada...

Simplesmente não sei mais o que fazer... tenho quase q certeza q o problema esta na placa-mãe, mas torço para existir mais alguma coisa q não tenha feito.

Desde ja,

agradeco pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bzf,

Já tive um problema parecido com esse, também tinha trocado tudo e não resolvia, o que eu fiz foi desmontar a máquina inteira, tirar todas as placas tirar a placa mãe do gabinete, tirar até a pilha e deixar ela para por uma meia hora, depois limpar bem, e montala novamente e funcionou sem apresentar mais nenhum problema. No meu caso tinha um suporte do parafuso da placa mãe encostando por baixo no modulo de memória, o que estava dando algum tipo de "pau". Outra coisa é limpar bem o slot da memória pois as vezes pode estar com sujeira, sei la!~ <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem cheguei a desmontar praticamente td... só ficou faltando remover a placa-mãe da posicao. Cheguei até a desparafuza-la.

Outra coisa q ficou faltando citar é q cheguei até a trocar o processador e o cooler... e nada... :(

De todo jeito, valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rleithold@25 de abril de 2005, 09:54

No meu caso tinha um suporte do parafuso da placa mãe encostando por baixo no modulo de memória, o que estava dando algum tipo de "pau".

estranho hein, um parafuso não fez curto em sua mob não? Isso poderia danificar por completo toda a placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema pode até mesmo se dar por algum problema de software, todavia lhe recomendo o uso de outro sistema operacional como o Linux.

Você poderia pegar a imagem de CD do Linux Kurumin e gravar em um CD. Esse Linux pode ser executado diretamente do CD sem modificar nada em Seu HD.

No próprio linux há um utilitário de sistema denominado stress test, recomendo a execução desse utilitário por várias horas até que você obtenha um diagnóstico satisfatório. Espero que você siga meus passos e use o linux com o stresstest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!