Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão  travada


Gustavo Luiz G. Ferreira

Posts recomendados

bom dia para todos. estou com um probleminha assim: quando tento conectar, fica fazendo todo aquele barulhinho chato de rede dial up, mas nem sempre completa a conexão. pra completa, trava o computador, mas depois de um tempo volta sozinho. isso é configuração do modem, problema na linha? qualquer coisa ajuda :)

valeu

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha amigo, isso é próprio de modens on board.... Se for, seria melhor trocar o encaixe, ou mesmo, partir para um modem off board. Como você mesmo levanta, são várias hipóteses, mas se não for chiado na linha, é o modem. Preciso de duas informaçoes para poder te ajudar, se isso já acontecia, ou vem acontecendo de uns tempos pra cá e qual a marca de seu modem, ok??? espero retorno

@braço..

®oger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom...então vou mudar a linha de cima.... isso é próprio de modens softs.... Assim do nada, o modem para, a conexão não cai, mas simplesmente ele não consegue mais receber nada... Entrei em contato com o provedor Terra, no qual fui informado que podem ser dois fatores... 1º, A conexão do servidor do Provedor foi reiniciada ou 2º o seu hard , ou seja, seu modem, não entende algumas informações que seu provedor manda... E uma terceira, por minha conta, o número de usuários pendurados por linha no provedor...

Segundo o suporte nacional do terra, a solução é abaixar a velocidade do modem pra 56.600, e se não surtir efeito, colocar um string pra manter a conexão....

tenta baixar a velocidade de seu modem, caso não dê resultado, por favor, posta novamente que eu lhe darei o string d esue modem, ok???

@braço

®oger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!