Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajustar o clock no Compaq 4410


diegomacielsc

Posts recomendados

Olá amigos, to proceguindo com meu upgrade de um compaq 4410, troquei agora o processador que era um pentium 100 por um pentium 233 mmx, to enfrentando problemas pois o clock so chega a 3x.....com barramento 66, tem algo que possa ser feito pra serem reconhecidos os 233 mhz? e ainda mais o mmx, pois tentei rodar algumas coisas simples nele como o emurayden e o mesmo pediu um processador mmx........fiquei bolado pois acabei di troca.........muito obrigado a todos que ajudarem..............

Ah ai vai a config:

Compaq Presário 4410

Proc: Pentium 233 mmx,

Hd, 1,2 gb, som :ess 188

Placa de rede Lan Genius

Modem: Compaq Presario 33.6 Voice

Video S3 Trio 64 V+ 1MB

Cd 8x Panasonic

to no aguardo de uma Nvidia Tnt2 de 16 mb que comprei pra ele tb.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente fazer a multiplicação por 1.5X, pois algumas placas que não possuem o fator multiplicador 3.5X utilizam a configuração do 1.5x para chegar ao fator 3.5x, quem sabe a sua é uma delas.

Estou precisando é instalar um HD SEAGATE de 20GB em um pc igualzinho ao seu, só que original (pentium 100) e de todas as maneiras que eu tentei, aparece um erro de leitura de disco.

Meu disquete de quick restore é do windows 95 e talvez ele não consiga reconhecer o disco de 20GB, então acredito que se eu conseguir um disquete quick restore do windows 98 talvez eu consiga colocar o meu HD de 20 GB.

O que acha que devo fazer?

Como faço para ele aceitar o disco de 20GB e instalar o sistema operacional normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acredito que a bios dele não vá reconhecer pois o maximo que ela aceita são hds de 8gb, configura la como um hd de 8gb, que o proprio windows vai reconhecer a real capacidade, quanto ao erro tente formatar e particionar em um outro computador, testa e depois posta aqui valeu!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!