Ir ao conteúdo

Placa Mãe p/ A64 939

Neoguto

Posts recomendados

Postado

Galera, me tira uma dúvida, existe alguma placa-mãe para Athlon 64 939 com AGP??

porque to pretendendo comprar um A64 939 e uma placa-mãe nova até o fim do ano, pois meu proc. e minha placa-mãe seguram muito o desempenho da minha VGA(XFX 6600GT) e queria saber se existe pois vai ser difícil trocar minha VGA por uma PCI-E, afinal tive que vender um dos meus pulmões pra comprar essa :ahh: , imagina vender mais barata e comprar outra??? :D:D:D

Help Me Please!!!!!! :huh::huh::huh:

Postado
Postado Originalmente por Donatelli@26 de abril de 2005, 18:01

MSI K8N Neo2-Platinum

Essa é a melhor 939 com agp no momento,,no entranto ela usa Nforce 3  :(  ..

:bye:

olha eu sou mais asus a8v deluxe ... essa placa até agora não ouvi reclamação..

Postado
Postado Originalmente por Donatelli@26 de abril de 2005, 18:01

MSI K8N Neo2-Platinum

Essa é a melhor 939 com agp no momento,,no entranto ela usa Nforce 3  :(  ..

:bye:

Também indicaria a mesma placa, é essa que eu vou comprar daqui alguns meses....

Postado
Postado Originalmente por Morpheus.@26 de abril de 2005, 18:34

olha eu sou mais asus a8v deluxe ... essa placa até agora não ouvi reclamação..

Mas essa usa qual Nforce???? :huh::huh::huh:

Postado
Postado Originalmente por Rafael Coelho@27 de abril de 2005, 09:27

Todas as placas-mãe para soquete 939 têm slot agp, exceto as com o nforce4, que ainda são poucas.

Eu uso uma asus a8v deluxe e recomendo, excelente placa.

Valeu galera, vou dar uma peskisada nos preços aqui, mas se souberem de mais alguma da DFI ou ABit ou Gigabyte da um alô, preciso saber modelos OK? :palmas: :palmas: :palmas:

Postado

só procurar alguma placa com o nforce3 ultra... se fosse comprar eu compraria a msi K8N Neo2 Platinum... pago um pau p/ essa placa... e parece q essa não tem bug´s (pelo menos que eu saiba) abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...