Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa a7n266-vm


fabiopolaco

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe asus a7n266-vm processador athlon 2.4 xp 256 memoria ddr, minha maquina estava travando e precisei formatar, tentei formatar com windows xp e dava falha de hardware, tirei a hd e formatei em outra maquina, quando fui colocar a hd queimou a fonte ......... troquei por outra........quando fui ligar a maquina estava dando um erro de bios ( não sei ao certo qual era ) quando entrei na bios comecou a travar tudo..... por 2x aconteceu isso, na terceira a placa-mãe vez um som parecido com uma sirene depois disso não ligou mas.................. se alguem sabe porque isso favor postar

:bandeira:

FABIO POLACO

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma..

primeiro passe as especificações da sua maquina completa..

processador.. fonte.. cooler.. memória.. gabinete.. tudo certinho..

assim fica melhor para a gente poder ajudar você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu com o pc da minha mãe velho! e até hoje se tento ligar essa MB pra fazer algum teste fica só como som de sirene! e pior q ja troquei tudo para fazer ela ligar e nd! desmanchei meu micro e o dela pra tentar fazer o dela ligar e Nadegas! sinceramente a asus ta com uma qualidade ridicula! hoje em dia eu tenho uma Abit e não me arrependo a qualidade é de outro mundo... fora estabilidade...velocidade..... etc! mas sabe como é preferia ter uma assus ruim mas funcionando do q a minha veia fica sem pc por causa disso! se alguem souber como ajudar TB agradeço! :-BEER

Pc q minha mãe tinha

Axp 2100+

cooler um Akasa 795Cu

256DDR 333

A7N266-VM

gabinete 3 baias(ja liguei ela em um 4 baias e fora do gabinete e nd)

fonte de 450W fanfuiang(HAhoiuAOIhA)(tb testei na minha da Vcom de 400W e nem pego!)

e é isso! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@27 de abril de 2005, 19:26

calma..

primeiro passe as especificações da sua maquina completa..

processador.. fonte.. cooler.. memória.. gabinete.. tudo certinho..

assim fica melhor para a gente poder ajudar você..

processador athlon xp 2.6 hd 10Gb maxtor, fonte 300w,driver cd rom e gravador de cd cooler amd 2100 xp memoria ddr 256 pc 2100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!